Pov's Lauren
25 de maio de 2015.Camila estava deslumbrante, aquele vestido favorecia muito bem o seu corpo, só de ver-la assim, tinha vontade de arrasta-la para o quarto, e não sair tão cedo, eu tinha muita sorte mesmo, minha namorada é linda.
Harry tambem fez um ótimo trabalho em mim, estava me sentindo incrível, meu vestido favorecia meu corpo, e ainda me sentia confortável, tudo perfeito.
Sabia que Camila estava indo ao baile apenas por mim, já que ela odiava aquele lugar, e as pessoas de lá, mas eu estava fazendo isso pra que ela não perdesse nada da vida, por mais simples que fossem, por pessoas idiotas.
Depois de dona Sinuh e Alejandro baterem diversas fotos nossa, nos despedimos de todos e seguimos pra escola.
Não demoramos muito, Camila estacionou o mais próximo que conseguiu do ginásio.
_ Espere um minuto! _ Diz Camz saindo do carro.
Fiquei sem entender até que ela abre minha porta e estende a mão pra mim.
_ Nossa! _ exclamo surpresa
_ Quero apenas que essa noite seja agradável pra nós duas! _ diz entrelaçando nossas mãos enquando caminhava-mos até o local da festa.
Quando entramos no lugar a maioria dos olhares foram ao nosso encontro, eu nem liguei, mas percebi que Camila ficou um pouco incomodada.
_ Está tudo bem, vamos procurar um lugar pra sentar! _ Sussurro em seu ouvido
A decoração estava linda, era inegável, a música na medida certa para todos os gostos, o que me surpreendeu bastante.
Camz já tinha bebido muito ponche, que eu tenho certeza que foi batizado, então ela estava bem tranquila, e curtindo tudo.
E fiquei apenas na água, mesmo querendo muito beber, não iria correr o risco de ter uma recaída, quando estou indo tão bem.
(...)
_ Vamos dançar! _ diz Camz se levantando e estendo a não pra mim.
_ Tem certeza? _ indago
_ Absoluta, não é todo dia que se tem um baile pra comemorar! _ fala
_ Então vamos nessa! _ digo me levantando e seguimos para pista de dança.
No momento em que começa a tocar work da Rihanna, Vamos brincar um pouquinho.
Sorrio pra ela e começamos a nos mover no ritmo da música, Virei de costas pra Camila e juntei meu quadril ao seu, dando uma pequena rebolada e me afastando em seguida, logo sentir suas mãos em minha cintura me puxando e juntando nossos corpos novamente, comecei a rebolar me esfregando em seu corpo, suas mãos apertavam minha cintura com força, adorava as sensações que causava nela.
Podia sentir olhares em cima de nós duas, mas no momento eu pouco me importava, os toques dela em meu corpo eram o suficiente pra me deixar em êxtase.
_ Você vai me enlouquece ainda Lauren! _ sussurra em meu ouvido movimentando seu quadril junto ao meu.
Podia sentir seu membro, mesmo por cima das camadas de roupa, podia sentir-lo já duro pra mim.
Eu já não estava aguentando, eu tinha noção de que estávamos chamando muita atenção, e dei graças a Deus no momento em que a música acabou.
Me virei e beijei sua boca com vontade, ela logo cedeu passagem pra minha língua.
Paramos apenas quando a necessidade por ar se fez presente.
_ Preciso ir ao banheiro, você me deixou em um estado crítico! _ diz ofegante em meu ouvido, me fazendo arrepiar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...