Capitulo 37

9.4K 576 25
                                    

                    POV'S LAUREN.
             27 DE DEZEMBRO DE 2014.
  
Sabe quando você simplesmente acordar feliz, como se nada fosse acabar com o seu dia, pois é estou em um momento assim.

Hoje acordei cedo, nem isso me abalou, afinal voltaria pra casa com minha Camz, falando nela, estava com uma carrinha emburrada por esta com sono ainda, adorável, linda, perfeita.

Poderia passar o dia todo olhando pra ela, e não cansaria.

_ Pare de me olhar! _ diz cobrindo o rosto com as mãos.

_ Porque está emburrada desse jeito? _ fingir não saber

_ Estou com sono, você mal me deixou dormir noite passada! _ diz manhosa

Isso é verdade, passamos a noite praticamente toda fazendo amor, e ela não estava reclamando disso ontem.

_ Não reclame, você gostou, e pense pelo lado bom, em poucas horas estaremos em casa, e eu não irei sair mais do seu lado. _ digo sorrindo

_ Você tem razão, não vou te largar um minuto! _ diz me abraçando de lado e distribuindo beijos pelo meu pescoço

Poderíamos parecer aqueles casais melosos, que não se desgrudam, mas depois do que passamos eu nem ligava pra isso.

Estávamos sentadas esperando nosso voo ser anunciado, meus pais, meus irmãos e Dinah, estavam a poucos metros de nós, pareciam está tendo uma conversa animada.

Eu sentiria falta de meus pais, mas eu não conseguiria ficar longe da Camz, não mais.

_ O que está pensando? _ questiona ela

_ Vou sentir saudade deles! _ digo

_ Ainda dar tempo de mudar de ideia! _ fala ela

Camila é mesmo incrível, ela seria capaz de abrir mão de ficar com a família dela pra ir morar em Londres comigo se meus pais não permitissem que voltasse-mos, Eu poderia fazer isso por ela também.

_ Não Camz, não é como se não fossemos nos ver mais, eles irão manter contato, e virão nos visitar sempre que puderem também, eu tenho Taylor e Chris ainda perto de mim! _ digo

_ Eu não quero que faça nada que posso se arrepender depois! _ diz ela

_ Jamais vou me arrepender de ficar com você, de está ao seu lado, Jamais! _ falo olhando em seus olhos

_ Eu te amo! _ diz me dando um selinho, eu podia sentir cada vez que ela dizia isso, o quão sincera ela estava sendo.

_ Eu também te amo! _ digo

(...)

Enfim pousamos em New Jersey, saímos do avião e seguimos pra pegar nossas bagagens, Camz me ajudou com minhas coisas.

Pegamos minhas coisas e nos dividimos em dois táxis, eu, Camila e Dinah em um, e no outro o restante de nós.

Primeiro deixamos DJ em sua casa, depois seguimos pra minha, não via a hora de me jogar em minha cama e relaxar vendo um bom filme, como minha garota.

(...)

                 Pov's Camila.
          31 de dezembro de 2014.

Hoje era véspera de ano novo, já faziam cinco dias que retornamos á New Jersey, Lauren e eu não nos desgrudava-mos mais.

Exceto por hoje, que eu tinha aprontado algumas coisinhas pra fazer pra ela, queria surpreende-la, nós nunca tivemos um pedido de namoro formal, e eu queria fazer isso, mostrar pra ela que não queria deixar nada do que fazíamos passar em branco, sem realmente marcar nossas memórias.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora