Bônus II

8.7K 358 57
                                    

Obs: contém Gifs.
_______&____

Point Of View Lauren Jauregui.

Tinha poucos minutos que havia saído do banho, quando escutei a porta da sala se abrindo, e logo Camila anunciando sua presença como de costume.

Eu sempre chegava mais cedo, pois tinha liberdade de horário e buscava Matt na escolinha, já Camz estava terminando a faculdade, trabalhava em uma livraria, e ainda tinha algumas sessões de fotos quando estava livre.

Sim, ela ainda trabalhava pra Ally, mas não era sempre, e como ela tinha um horário bem flexível, arrumou outro emprego, era nítido que ela realmente gostava de estar ao redor dos livros, nunca deixou de ser minha nerd.

Tínhamos uma pequena rotina, e sabia ela sentaria no sofá, e iria descansar por alguns minutos, para só depois vim me procurar.

E hoje eu me aproveitaria disso, especialmente hoje, já que estávamos sozinhas.

Matthew estava com Ally e Troy, era o dia deles de ficar com todas as crianças, para que o restante dos casais pudessem ter seus momentos a sós, era um acordo mútuo, que beneficiava à todos.

O acordo era simples, durante o mês, os casais se revezavam, e tirava um dia da semana pra ficar com os pequenos, hoje por exemplo foram os Brooke's, semana que vem os Hansen's, assim os outros poderiam sair e se divertir, e ninguém deixava seus relacionamentos caírem na rotina.

E hoje eu aproveitaria muito minha noiva, quase esposa, faltava poucas semanas para o casamento, e eu precisava extravasar toda essa ansiedade, e nada melhor do que um bom sexo com minha garota.

Parei em frente ao espelho e me analisei minha roupa, a ajustando melhor a meia calça em meu corpo, tirei a pequena saia, muitas peças só iria nos atrapalhar.

Parei em frente ao espelho e me analisei minha roupa, a ajustando melhor a meia calça em meu corpo, tirei a pequena saia, muitas peças só iria nos atrapalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que essa roupa lhe agrade, porque sinceramente, eu estou me sentindo muito gostosa com ela.

Dei uma olhada no relógio, e antes de me posicionar na cama, liguei o som, numa playlist que escolhi especialmente pra hoje.

_ Camz? Amor, poderia vir aqui em cima? _ falo alto para que ela pudesse escutar.

Hoje eu iria me esbaldar em seu corpo, sem interrupções.

(...)

Point Of View Camila Cabello.

Estava descansando no sofá, quando Lauren me chamou, sabia que estávamos sozinhas em casa, mas jamais iria imaginar que ao passar pela porta do nosso quarto, encontraria ela daquela forma.

Porra, ela estava na nossa cama, de costas pra porta, exibindo aquela bunda que eu tanto amo apertar, ela usava um corselet preto, e brincava com os fios do mesmo, enquanto o quarto era preenchido por uma música sex, em um volume razoável.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora