Cont...
Point Of View Camila Cabello|30 de setembro de 2016| 20:15 P.M.Lauren já se encontrava no quarto, e eu não sair em momento algum de seu lado como havia prometido.
Marta e a equipe foram super atenciosos, minha namorada estava bem, apenas cansada, e Nathan estava sendo super bem acompanhado para os exames necessários.
O queria logo aqui, mas eu sabia quer era importante todo aquele procedimento.
_ Tem certeza que está bem? _ indago apenas para ter certeza.
_ Estou amor, apenas cansada e dolorida, mas Marta disse que é normal! _ diz enquanto faço carinho em seus cabelos o que a faz fechar os olhos.
_ Durma, irei ficar aqui com você! _ digo.
_ Você precisa ir falar com nossos pais! _ fala bocejando ainda de olhos fechados.
_ Não quero sair, tem certeza que é preciso, eu posso apenas ligar! _ falo não querendo sair do seu lado.
_ Sim Camz tenho certeza, eu estou bem, vai ver se esta tudo bem com nosso filho, e avisar nossos pais que eu estou bem, dona Sinuh deve está louca nesse momento! _ fala com a voz rouca fraquinha devido ao sono.
Nosso filho, como é lindo ela falando isso, sempre gostei quando ela se referia a Nathan assim, mas agora parece mil vezes melhor.
Como ambas concordamos que durante o parto, eu seria a única a está com ela, tanto no quarto como na sala de parto, e as visitas seriam liberadas apenas quando nosso pequeno já estivesse com Laur no quarto meus pais e os dela, assim como nossos amigos não sabiam de nada ainda.
Pois desde de nossa conversa eu não sair de perto dela, não depois da burrada que eu fiz anteriormente.
E com toda certeza minha mãe e sogra iriam querer me matar, mas eu não tinha culpa nenhuma, minha prioridade era Lauren e nosso filho, e como estava tudo tranquilo agora, eu poderia sair e avisa-los que ocorreu tudo bem.
_ Eu irei, mas só depois que você dormir! _ digo depositando um selinho em seus lábios o que ocasionou um pequeno sorriso seu.
_ Tudo bem! _ diz suspirando se rendendo aos poucos ao cansaço.
Continuei o carinho em seus cabelos até que ela enfim dormisse, ela precisava descansar bem, pois logo trariam Nathan para ser amamentado, e ela devia estar bem pra recebê-lo.
Depositei um beijo em seu rosto e me retirei do quarto, como já havia retirado aquela roupa horrível de hospital, eu ainda estava com as roupas do ensaio, minha sorte é que as roupas que eu usei hoje, todas seriam minhas.
Seguir diretamente para a recepção e tomei o maior susto ao me deparar com a quantidade de gente ali.
Estavam todos ali, meus pais, meus sogros, meus irmãos e cunhados, e amigos, só estava faltando, Alice, os gêmeos e Ivy, mas pela hora eles deviam está em casa dormindo eram muito pequenos para está no hospital.
_ Finalmente, como Lauren está? _ indaga Clara se aproximando de mim, trazendo todo o resto junto.
_ Está bem, já está no quarto descansando! _ digo a tranquilizando.
_ Porque demorou tanto pra aparecer Karla Camila? Queria me matar de ansiedade aqui? Sabia que eu quase morrir aqui Karla Camila? Se isso acontecesse sem que eu conhecesse meu neto eu voltaria do além e te meteria a chinelada Karla! _ diz Sinuh brava, mas eu sabia que isso era tudo nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
Fiksi PenggemarIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...