Capítulo ⚫90

5.7K 381 26
                                    

Point Of View Camila Cabello|11 de setembro de 2016| Domingo| 08:13 A.M.

_ Está tudo certo, Matthew está bem, você também Lauren, o parto não terá problemas em ser normal se ambos continuarem assim! _ diz Marta, enquanto eu ajudo minha namorada a descer da maca onde tinha acabado de bater a última ultrassom.

Claro que eu já tinha até postado uma foto do meu pequeno nas minhas redes sociais.

Eu estava tão ansiosa e nervosa conforme o nascimento se aproximava.

_ Ótimo, cesária só em último caso, pelo amor, não quero cicatrizes!_ fala Lauren.

_ Vai querer parto normal prós quatro filhos seguintes também? _ questiono brincalhona, já sabendo sua reação.

Ela sempre leva a sério a quantidade de crianças que eu quero, sim eu tenho vontade de ter uma família grande, mas não necessito que todos sejam concebidos por ela, tenho uma vontade enorme de adotar, e se ela concorda faremos isso.

_ Camila, eu ainda nem tive o primeiro e você já está pensando nos próximos? _ fala Lauren incrédula.

_ Claro, tenho que espalhar meus genes latinos, e nada melhor do que fazer bebês lindos com você! _ sussurro a última parte em seu ouvido.

_ Eu ouvi isso! _ fala Marta me deixando vermelha.

Não falei tão baixo assim.

_ Desculpe! _ resmungo constrangida.

_ Tudo bem, vocês se amam e é normal pensarem em uma família grande, eu tenho três filhos, e não me vejo sem eles, crianças são bênçãos! _ diz Marta.

_ Ela fica toda empolgada assim porque não é ela que vai carregar por nove meses, sofrer de enjôo, dores nas costas e parir! _ diz Lauren com um bico fofo.

Tão dramática.

_ Se eu pudesse com toda certeza ficaria no seu lugar Lern! _ digo a ela.

Não me importava de demonstrar o quanto eu amo Lauren na frente de outras pessoas.

É tão lindo uma mulher carregando uma criança, eu tirava essa conclusão vendo Lauren, ela estava mais linda, mais madura e com uma aurea incrível.

Mesmo não podendo carregar um bebê em meu ventre, fico imensamente feliz em saber que a mãe dos meus filhos será Lauren.

_ Eu sei que sim Camz! _ fala Lauren suavizando sua expressão, e eu lhe dou um beijo na bochecha.

_ Mas alguma recomendação? _ indago depois de conversamos várias coisas com Marta.

_  Apenas se mantenham como estão e fiquem atentas, ele pode vim a nascer a qualquer momento, qualquer coisa me liguem! _ instrui a médica.

Concordamos e seguimos pra casa dos meus pais, eles queriam ver a última ultra antes do Matthew vim ao mundo.

(...)

_ Meu Deus, ele é tão fofo! _  exclama Sofia roubando o celular da minha mão, estava com o vídeo da ultra.

_ Me da isso aqui Sofia! _ fala minha mãe, tentando pegar o celular da minha irmã, e logo meu pai se junta a elas fazendo uma confusão só, ainda bem que Kaio havia saído, se não a confusão estaria completa.

_ Se já estão assim apenas por uma filmagem, não quero nem imaginar quando ele nascer, não vão deixar eu nem ficar com meu pequeno. _ resmungo.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora