Capitulo 41

9.2K 564 100
                                    

Pov's Camila.
11 de Janeiro de 2015.

Depois que Lauren saiu, corri pro banheiro, tomei um banho rápido, e me enrolei em uma toalha, fui até o closet.

Seria bom passar esse tempo com ela, depois de uma semana longe, foi uma tortura pra mim, cada vez que ela pedia pra ficar, e dizer não.

Mas foi necessário, pois se eu estivesse lá, ela não aproveitaria nada com a família e amigos.

Peguei a primeira roupa que eu vi, e vestir, não fiz maquiagem nem nada, apenas arrumei o cabelo e já estava pronta, no momento exato em que ela buzinou em frente a minha casa.

Peguem meu dinheiro e meu celular, desci as escadas correndo.

_ Mãe, vou sair com a Laur! _ gritei e sem esperar resposta sai.

Assim que entrei no carro Lauren me deu um selinho.

_ Você está linda! _ diz ela

_ Você está mais! _ digo piscando pra ela que sorrir e logo liga o carro rumo ao shopping.

(....)

_ Qual filme vamos ver? _ indago olhando para os cartazes

_ Que tal cinquenta tons de cinza? _ pergunta.

_ Tem certeza? _

_ Sim, vamos lá! _ diz me puxando pra bilheteria

Como era uma segunda-feira, ainda era tarde, o cinema estava um pouco vazio, compramos nossos ingressos, e logo caminhamos pra sala de cinema.

Sentamos um pouco afastadas, bem no final mesmo, tinham poucas pessoas, Lauren se aconchegou em mim, e logo o filme se iniciou.

No começo estava ótimo, tudo numa boa, tudo perfeito, mas a partir do momento que iniciou as cenas, digamos mais quentes, comecei a ficar inquieta.

Porra!

Sério eu comecei a imaginar fazendo algumas daquelas coisas com Lauren, ninguem é de ferro não é mesmo? e ela passando a mão no meu abdômen não estava me ajudando muito não.

_ O que foi Camz, ta se sentindo bem?_ sussurra

_ Estou perfeitamente bem! _ sussurro de volta

Eu não estava nada bem, passei o restante do filme todo, tentando controlar a maldita vontade de agarra Lauren naquela sala na frente de todos.

Enfim o filme acabou e eu queria muito respirar aliviada por causa disso, mas ainda estava afim de ter ela pra mim.

(...)

Saímos da sala, Lauren me olhava curiosa enquanto seguíamos de mãos dadas até o banheiro, eu sentia uma leve pressão dentro das minhas calças ainda, e eu estava louca para tê-la, não importa onde eu só queria preenche-la completamente, entramos no banheiro e não havia ninguém, logo vejo ela sorrir pra mim e sinto minha mão sendo puxada para dentro de uma das cabines, parecia mesmo que ela estava lendo meus pensamentos.

_ Amor, eu quero... - Lauren disse, e eu não esperei que ela terminasse a frase, já estava a espremendo contra uma das paredes, enquanto seus lábios eram esmagados com urgência por mim, massageava a cintura dela, enquanto a beijava e roçava devagar meu pau por cima de nossas roupas, era um pouco incomodo, tinha muita roupa nos separando, mas eu queria algumas preliminares.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, não sabia se era por causa do filme, ou se estava tão excitada por aqueles malditos olhos verdes, ela me olhava e retribuía o beijo na mesma intensidade massageando a minha nuca e mordendo meu lábio do jeito que eu mais gostava, ela estava realmente me provocando.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora