Capítulo 57

8.4K 465 24
                                    

              Point Of View Camila.
                22 de junho de 2015.

Como sempre eu fui a primeira a acordar, e como Lauren teve uma noite de sono inquieta, estou até dolorida por causa disso, mas a deixaria dormir mais um pouco.

Dei uma olhada no relógio na cômoda, 6:00 horas da manhã, de uma segunda-feira, dessa vez acordei muito cedo, com toda certeza não acordaria Lo agora, seria capaz dela me matar, melhor nem arriscar.

Ela é um anjo dormindo, mas acordada as vezes ela me assusta.

Me sentei na cama com cuidado para não acorda-la, estava com incomodo entre as pernas, sério isso? Eu mereço.

Me sentei na cama com cuidado para não acorda-la, estava com incomodo entre as pernas, sério isso? Eu mereço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com uma ereção matinal, mas o que posso fazer? Acontece. Me levantei e segui para o banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho gelado pra abaixar aquilo, o que resolveu rapidamente..

Depois de vestida, sai do quarto e tudo estava silencioso, todos dormiam ainda, as garotas saiam as 8:00, então eu tinha tempo pra fazer um café da manhã legal pra elas, principalmente pra Dj.

Arrumei algumas coisas na mesa, Paes, torradas, suco, café, frutas, e me concentrei nas panquecas, estava quase terminando quando sinto braços envolvendo meu corpo, e seu perfume invadindo o ambiente.

Me virei pra ela, e a abracei forte, eu sinto necessidade de está perto dela, a tocando, beijando, abraçando, não importa, eu necessitava sempre está assim com ela.

_ Pensei que dormiria mais, ainda está cedo! _ digo beijando sua bochecha

_ Senti sua falta na cama! _ diz

Eu definitivamente adorava quando ela estava manhosa assim, diferente do que a imagem, e personalidade dela passam pras outras pessoas, comigo ela é totalmente carinhosa, e manhosa, claro que ela tem suas crises de estresse, mais nos resolvendo até que bem.

_ Oow Baby, desculpe, decidi fazer o café pra garotas! _ digo voltando minha atenção pra última panqueca da pilha e levando a mesa com ela ainda abraçada a mim.

_ Você está melhor?_ indago

_ Sim amor, obrigada por cuidar de mim! _ ela agradece

_ Estou aqui pra isso amor, sempre que precisar! _ falo sentando em uma das cadeiras e ela senta no meu colo.

_ Eu amo você! _ ela diz

_ Também amo você! _ digo enchendo seu rosto de beijos o que a faz gargalhar.

Eu amo esse som.

_ Vejo que o mal humor desse Serzinho passou, bom dia! _ diz Mani entrando na cozinha.

_ Hey, eu não estava com mal humor! _ Defende-se

_ Bom dia Mani, Estava sim baby! _ digo mesmo correndo o risco de apanhar.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora