Capítulo ⚫75

7K 436 30
                                    

Point Of View Lauren| 03 de março de 2016| 06:30 A.M| Miami, Flórida.

Hoje era aniversário de Camila, os dezoito anos da minha latina, estava na cozinha fazendo um café da manhã repleto de coisas gostosas, eu queria agrada-la ao máximo hoje, ela sempre faz tudo por mim, estava na hora de fazer algo pra ela também.

Ainda era cedo, então teríamos um tempinho juntas, antes de sairmos para a faculdade.

Combinei com todos para que não mandassem parabéns, nem nada do tipo, como se estivessem se esquecido do aniversário, como se apenas eu tivesse lembrado, sei que a deixaria um pouco chateada mais valeria a pena no final.

Seria fácil todo o plano, pois como era dia de semana, tínhamos faculdade e trabalho, então poderiam fingir que estavam ocupados demais, e assim a surpresa seria maior.

Pedi folga a Ally, pra poder organizar algo legal pra ela, Camila não gostava muito de comemorar seus aniversários com festas, devido a uma série de coisas.

Uma delas era que quando criança, entre nove e dez anos, convidou alguns colegas da escola, mais ninguém apareceu, pois não gostavam dela devido a sua condição, um bando de idiota, desde desse dia ela não comemora, mas eu mudaria isso, pois agora ela tem amigos que a amam e a aceitam como ela é, até meus pais estavam vindo de sei lá onde, me perdi a um tempo, eram tantos lugares que eles viajaram nesse tempo que não nos vemos.

Teria uma conversa séria com eles, estava na hora de parar, Chris, Taylor e eu já estávamos criados, não precisavam se matarem trabalhando.

Poderiam até ter seu próprio negócio, sem precisar viajar, talvez contando sobre a gravidez, minha mãe queira ficar, mas isso eu resolvo outra hora, o foco hoje é minha linda namorada e nada mais.

Mesmo algumas das coisas que eu estava fazendo me dando um enjoo chato, me mantive forte ali, arrumei a bancada da cozinha, já que era apenas nos duas.

E subi para tomar um banho antes de acordar Camila, ela foi dormir um pouco tarde ontem devido ter um trabalho da faculdade pra entregar hoje, consequentemente dormi tarde tambem, pois a ajudei no que podia, então hoje deixei ela dormi mais um pouco.

Tomei um banho relaxante, fiz minha higiene e me vestir, optando por uma calça preta, uma camisa mais larga preta com estampa do Bob Marley, tudo pra esconder qualquer vestígio da gravidez, já que Camila está com medo enorme de conta pra mãe, calcei meus coturnos, e estava pronta.

_ Camz? _ chamo deitando ao seu lado.

_ Amor, acordar! _ falo depositando beijos em seu pescoço.

_ Estou cansada Lern, mais cinco minutos! _ resmunga abrindo os olhos minimamente.

_ Vamos Amor! _ digo depositando vários beijinhos em seu rosto e pescoço.

_ Não vou hoje, quero dormir! _ fala

_ Nada disso dorminhoca, estou esperando você lá em baixo, não podemos nos atrasar, não me faça subir aqui e te arrastar! _ falo deixando um selinho em seus lábios, pegando minha mochila e saindo do quarto, ouvido ela bufar.

(.....)

Point Of View Camila Cabello.

Acordei com beijos de Lauren em meu pescoço, estava com tanto sono ainda, porém ela tinha razão, não poderíamos nos atrasar hoje, tinha uma apresentação importante.

Peguei meu celular pra checar as horas, sete da manhã e nada.

Hoje eram 03 de março, meu aniversário e nem uma mensagem de bom dia eu havia recebido.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora