Capítulo 18

11.7K 746 83
                                    

Pov's Lauren.
20 de outubro de 2014.

Sou desperta de um sonho tão bom, com um beijo na testa e minha mãe me chamando.

_ Laur querida, hora de levantar! _ diz minha mãe

Ok, eu iria demorar pra me acostumar com isso.

_ Só mais cinco minutos! _ mumurro me virando na cama tentando voltar ao sonho, coisa impossível.

Porque a insistência de voltar ao sonho? Simples estava sonhando com a Camz.

_ Você vai se atrasar! _ fala

_ Que saco! _ digo emburrada

_ Eita, porque de todo esse mal humor logo cedo?! _ Pergunta

_ O sonho tava bom, e eu não quero ir pra escola! _ falo simples

Não queria ir mesmo, estava com preguiça.

_ Se não for, não vai ver a Camila! _ comenta

Opa, mudança de planos.

_ Ok mudei de idéia! _ digo levantando da cama com tudo e indo a até o banheiro.

_ Me pergunto o que essa menina fez pra te deixar assim! _ fala ela rindo

_ Ela é simplesmente perfeita, linda, inteligente, gostosa! _ grito do banheiro

_ Sem detalhes Lauren, espero você lá em baixo! _ diz e escuto a porta do quarto ser fechada.

Era bom, fala abertamente com minha mãe, espero que possa continuar assim por muito mais tempo.

Faço minha higiene, e tomo um banho rápido, como estava com preguiça até de escolher roupa, optei pelo moletom da escola, que era bem grande e ficava até metade das minhas coxas, calcei minhas botas de cano alto, basicamente iam ate os joelhos.
(N/a: fijam que é o moletom da escola, gostei dela vestida assim e decidi colocar!)

Pontinho gostosa e confortável, peguei minha mochila e celular e tinha uma mensagem de Camila.

Camz*_ Baby, meu pai vai me levar até o colégio!
Saudades!
Nos vemos lá!

Lauren"_ Saudades também Baby, até daqui a pouco! Bjs

Droga, fiquei chateada, Já estava tão acostumada em levar-la, queria tanto ver-la logo.

Desci as escadas indo direto pra cozinha, todos estavam tomando café.

_ Bom dia! _ digo indo da um beijo em Clara e Michael, tinha esquecido de cumprimenta-la mais cedo.

_ Ok, o que tá acontecendo aqui? _ questiona Chris

_ Eu tô sonhando? _ indaga Taylor confusa

_ Não queridos, apenas resolvemos tentar uma convivência amigável! _ explica Clara

_ Amém, já estava na hora! _ diz Mike

_ Também acho, mas chega desse papo, tô indo! _ digo

Ainda não me sentia totalmente segura sobre a minha relação com Clara, então gostaria de ir aos poucos, sem pressão.

_ Mas você nem comeu Lauren! _ diz minha mãe

_ Como algo no caminho, até mais tarde! _ digo e vou em direção a garagem.

(....)

Parei em um Starbucks comprei um café, e seguir meu caminho. Em menos de trinta minutos estava estacionando meu carro.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora