Capítulo ⚫72

7.1K 432 38
                                    

   Cont..
        Point Of View Camila Cabello.

Lauren estava estranha a alguns dias, eu a conhecia o suficiente pra saber que algo lhe tirava o sono, mas deixei pra que quando ela se sentisse avontade, me contasse, não queria mais brigas no nosso relacionamento, e evitada ao máximo agora.

Depois de curtimos um pouco com os bebês, convenci Dinah e Mani a saírem, com a desculpa de que queria que conhecessem a nova casa em que Lauren e eu iríamos morar.

Claro que eu só consegui isso, prometendo que limparia a fralda dos pequenos por uma semana quando eu estivesse por perto, o que não fazemos pela família não é mesmo?

Pelo que percebi era bem difícil sai com um bebê pequeno, quem dirá três?

Ally, Troy e os gêmeos foram em seu carro, e eu fui com o meu sendo acompanhada por DJ, Mani e minha namorada, elas vinham conversando animadamente que nem notaram o caminho, parei em frente a casa dos Hansen, que ficava em frente a minha, ajudei as meninas com as coisas da bebê, enquanto Lauren ajudava Ally e Troy.

Parecia que a casa não havia ninguém, como eles conseguiram esconder os carros?

Apertei a campainha.

_ Porque você está apertando a campainha da sua própria casa? _ indaga DJ no momento em que a porta foi aberta.

_ Foi aqui que pediram uma filha doidinha, uma nora linda, uma neta bem Chorona? _ falo rindo, olhando cara de surpresa de Dinah ao ver a mãe ali parada.

_ Meu Deus mãe! _ exclama DJ abraçando dona Milika.

Depois de uma sessão de choros de minha amiga enfim entramos na casa seguindo direto para o jardim, onde todos estavam, assim que Regina viu Dinah foi correndo até ela junto a Seth.

_ O que estão fazendo aqui? _ pergunta DJ

_ Moramos aqui agora querida! _ fala Milika babando na meta, logo o restante da família se juntou em uma rodinha, nem mesmo os gêmeos escaparam de serem paparicados, o que deixou minha pequena princesa emburrada.

_ Porque esse bico meu amor? _ pergunto pra Alice que estava no colo de Harry.

_ Ciúmes! _ fala Hazz.

_ Oh meu amor, vem cá! _ digo pegando Alice.

_ Não fica assim Princesa, tia Mila ama você de montão! _ falo e ela me olha sorrindo.

Alice estava com um ano e sete meses, era uma criança extremamente inteligente, e muito ciumenta.

_ Tabiem ti amo muntao tia Camia! _

Meu Deus eu poderia morrer com tanta fofura.

Os nossos familiares estavam espalhados pelo jardim, comendo, bebendo e conversando, Dinah não saia de perto dos pais, com toda certeza matando a saudade, o casal Larry estava se pegando em algum canto.

Estava brincando com as crianças, e nugget, quando vi Lauren, Vero, Lucy, Mani e Ally entrando com os bebês, dei de ombros, elas deviam querer colocar o papo em dia.

O dia estava quente eu só queria cair na piscina, mas esperaria minha namorada aparecer novamente.

....
      
      Point Of View Lauren Jauregui.

Eu estava nervosa, andando de um lado pro outro em um dos quartos da casa.

_ Para de andar que nem barata tonta e fala logo, chama a gente pra conversar e fica aí que nem louca! _ reclama Verônica e acaba ganhando um tapa de Lucy, eu até riria se não estivesse tão nervosa.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora