Point Of View Lauren Jauregui| 26 de março de 2016| 10:00 A.M| Sábado| Miami, Flórida.
Eu estava feliz, tinha acabado de conversar com meus pais e eles enfim decidiram ficar em Miami, sem mais mudanças, aceitaram minhas ideias sobre montar seu negócio próprio, voltado para o que eles gostavam.
Claro que Chris, Taylor e eu insistimos muito, afinal eles adoravam o trabalho deles, mas assim que falei que queria que meu meu bebê crescesse com todos os avós por perto, eles cederam e eu estava radiante por isso.
Era importante pra mim ter a presença deles nesse momento, sei que precisaria dos conselhos da minha mãe e de Sinuh, eu sabia pouco sobre como cuidar de um bebê, claro que já cuidamos dos gêmeos de Ally, de Alice e Ivy, mas seria diferente, não seria um cuidado de apenas algumas horas, e sim o tempo todo.
Apesar de assustada e receosa nessa parte, eu sabia que nos sairiamos bem.
(...)
Camila e eu estávamos no carro a caminho da clínica, enfim saberiamos o resultado dos exames.
Assim como minha namorada eu estava nervosa, eu torcia para que estivesse tudo bem, que meu bebê estivesse saudável, quando Camila me lembrou sobre os exames eu fiquei um pouco receosa, pois era uma situação nova pra mim, e eu já amava esse pequeno ser em meu ventre de uma maneira inexplicável.
Era um amor tão puro e intenso que eu ficavam completamente boba, era apenas uma sementinha ali, que já me trazia tanta felicidade, então eu tinha medo de ter algo errado.
Camz estava estranha esses dias, e eu não sabia o porquê, talvez fosse o nervosismo com os resultados, eu não tinha certeza, mas uma hora ela me contaria, não escondiamos nada uma da outra.
Assim que ela estacionou em frente a clínica, me impediu de sair do carro.
_ O que houve? _indago preocupada.
_ Eu só queria que soubesse que independente de qualquer resultado, nós vamos continuar a amar esse bebê e nada vai mudar! _ diz olhando em meus olhos, mostrando seriedade em suas palavras.
_ Sim amor, nada irá mudar, mas eu sei que não é só isso que está lhe incomodando! _ falo
_ Sim, tem outra coisa, mas eu falarei isso só mais tarde! _ diz
_ Tudo bem! _ digo respeitando sua escolha.
_ Vamos que eu já estou ansiosa! _ diz me dando um selinho e saindo do carro, e eu fiz o mesmo, e caminhamos de mãos dadas até a recepção do local.
Hoje estava praticamente vazio, diferente da semana passada.
_ Bom dia! _ cumprimento a recepcionista.
_ Olá senhoritas, a doutora Marta já está aguardando vocês! _ diz nos reconhecendo.
Camila e eu agradecemos e seguimos no corredor até a sala, entrando após informamos nossa presença.
_ Bom dia meninas, como estão? _ indaga Marta se levantando para nos cumprimentar.
_ Nervosas! _ diz Camila sentando e eu faço o mesmo.
_ Creio que não há motivos pra isso, mas vamos tirar esse dúvida logo, logo, gostaria de saber como você passou a semana Lauren? _ indaga a médica
_ Bem, apenas o sono tem me incomodado um pouco! _ digo
O sono era meu pior inimigo, já que eu necessitava está bem disposta e acordada para o meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...