Pov's Lauren.
12 de dezembro de 2014.Depois de sete longas horas de viagem, enfim chegamos à Londres, já era noite, devido ao fuso horário, mais uma coisa pra atrapalhar minha vida, aqui eram 19:30 então em New Jersey deveriam ser umas 16:30.
Espero que o horário não atrapalhe nas minhas conversas com a Camz, se não eu juro que eu irei surtar.
Mas não pensaria nisso agora, no momento eu queria apenas uma cama, pra poder chorar até dormir.
Posso está parecendo dramática, mais o que você faria se estivesse longe do amor da sua vida? Minha maneira de passar por isso é colocando toda minha frustração pra fora, chorando, simples assim.
Não estava afim de voltar a beber que nem louca como antes, ela não iria gostar, e eu não daria esse desgosto a ela.
Pegamos nossas malas, e fomos até o carro que a empresa disponibilizou para os meus pais, já que não tinha como trazer os nossos, tudo foi vendido, menos a casa, caso retornasse-mos já teríamos onde ficar.
Espero que voltemos logo.
Ficaríamos na cidade de Canterbury, mais ou menos uma hora de Londres, pelo que li antes de vim, parece um ótimo lugar, e é bem tranquilo, Camila iria gostar daqui.
O percurso até a nova casa foi feito totalmente em silêncio, tanto eu como meus irmãos não estávamos nada felizes.
Percebi que nem Clara e Mike, estavam contentes também, mas era o emprego deles, eu não gostava, mais era o que eles gostavam de fazer, com sorte ficaríamos por aqui por uns seis meses, acho que é o tempo máximo que conseguimos ficar em algum lugar.
Michael, estacionou em frente a uma casa bem bonita por sinal, meus pais tinham bastante dinheiro, eram bem competentes no que faziam, isso nos trazia várias mordomias, mas eu não ligava muito.
Ajudei com as malas, o restante de nossas coisas chegariam daqui a alguns dias.
_ Onde fica meu quarto? _ questiono
_ Você não quer comer nada antes de subir? _ indaga Clara
_ Não, só quero deitar um pouco! _ digo cabisbaixa
_ Tudo bem, mas vou levar um lanche pra você, seu quarto é o último do corredor, como sempre, sala de música, fotografia e pintura ao lado, dessa vez consegui colocar tudo num quarto só! _ explica
_ Obrigada! _ agradeço pego minhas duas malas e subo
Vocês devem está se questionando, fotografia, música e pintura? Sim eu gosto de bater fotos, pintar e tocar, mais faz muito tempo que desistir disso, toco apenas pra me acalmar, fotos nunca mais bati nenhuma, e pintar muito menos, apenas minha família sabe dos meus hobbies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...