Bônus I

5.4K 354 52
                                    

Point Of View Camila Cabello.
16 de março de 2019.
Sábado.

Ainda era cedo, não passava nem das oito da manhã, mas Lauren e eu já estávamos bem acordadas e no maior amasso.

O que eu posso fazer? Ela é quente, e fica me provocando, não sou de ferro, acabo não resistindo.

Nossas línguas trabalhavam em um beijo delicioso, enquanto nossas mãos vagavam pelo corpo uma da outra com intensidade.

_ Hummm. _ ela geme contra meus lábios quando adentro sua calcinha, e acaricio seu clitóris vagarosamente.

_ Tão molhadinha amor. _ falo ofegante grudando nossas testas, ainda brincando com aquela área, fazendo ela se contorcer sobre nossa cama.

Meu membro pulsava dentro de minha cueca, louco pra estar dentro dela, mas eu não faria isso, ela merecia castigo, por me provocar a todo momento e me deixar na mão.

Era frustante pra mim também, mas eu aguentava, pelo menos por agora.

Passo a distribuir beijos por seu pescoço, sem deixar de tocar-la, arrancando suspiros de sua parte.

_ Mais... rápido Camz. _ pede em meio a gemidos com a respiração pesada, rebolando contra meus dedos, em busca de mais contato.

_ Devagar é mais gostoso.. _ provoco voltando a beijar-la com mais afinco.

Em um movimento rápido me posicionei entre suas pernas, parando de tocar-la, o que a deixou possessa.

_ Camila... _ reclama.

_ Calminha baby. _ digo simulando uma penetração, movia meu quadril contra o seu, ainda cobertos por nossas peças íntimas, causando um atrito gostoso.

Acabamos gemendo juntas, quando minha glande acerta de forma certeira seu clitóris.

_ Camz, eu quero gozar... _ fala manhosa e completamente ofegante.

Não podíamos prolongar aquilo, e se eu a penetrasse não sairíamos dali hoje, por esse motivo sentei na cama a puxando pro meu colo.

_ Rebola. _ falo adentrando novamente sua calcinha, para tocar-la, dessa vez mais rápido.

Eu a masturbava conforme seus movimentos sobre meu colo, o atrito de nossas roupas, seus gemidos me davam um prazer absurdo, passei a beijar-la com mais intensidade, evitando assim nossos gemidos altos, com a outra mão acariciava e apertava seus seios.

_ Ohhh. _ resmunga contra meus lábios se derramando sob meus dedos, me levando ao orgasmo junto com ela.

Nossos corpos se encontravam suados e completamente satisfeitos, mesmo sem penetração, era o suficiente por agora.

(...)

_ Precisamos de um banho. _ resmungo por sentir minha Box completamente úmida.

_ Hum, depois. _ resmunga me abraçando.

_ Te amo. _ digo a apertando mais contra mim.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora