Point Of View Lauren Jauregui| 11 de junho de 2016| sábado| 19:30 P.M| Miami, Flórida.
_ Camila vai ser uma excelente mãe! _ comenta Allyson.
_ Concordo com a Ally, ela lida muito bem com eles! _ diz Mani.
_ Camila é o ser mais incrível que eu pude conhecer, e saber que ela faz parte da minha vida, e vai ser mãe dos meus filhos, me deixa incrívelmente feliz! _ digo sorrindo boba.
_ Ooown! _ dizem em uníssono me fazendo corar.
_ Parem com isso, estão me deixando vermelha! _ resmungo.
_ Não tempos culpa, você acabou de falar coisas tão fofas! _ diz Ally, me deixando mais vermelha ainda.
_ Pelo visto Camila acabou com a sua parte rancorosa e fria de vez! _ fala Mani, se referindo a quando eu não demonstrava meus sentimentos, e a forma que eu tratava as outras pessoas.
_ Com toda certeza! _ digo.
Nós três estavamos sentadas juntas, tomando conta dos pequenos, enquanto assistimos Dinah, Troy e minha Camz, entretendo Seth, Regina, Alice, e os amiguinhos deles.
Era fofo de se ver, apesar de ter vários tipos de brinquedos ali, algumas crianças preferiam ficar perto deles e suas palhaçadas.
Vejo Camila pegando Alice no colo e correndo de Dinah, enquanto a pequena gargalhava gostosamente, com toda certeza ela seria uma ótima mãe, na verdade ela já era, desde do momento que contei sobre a gravidez.
(...)
Era aniversário da nossa princesinha Alice, então o casal Larry resolveu fazer uma festa, para comemorar os dois aninhos dela, e estava tudo perfeito.
Só não sei como Harry aceitou o tema de unicórnios, mas se bem que ele faz tudo que Louis pede, mas ficou bem fofo e gay, estilo Louis Tomlinson.
O importante é que a pequena adorou e estava se divertindo muito, todos estavam.
Ally, Mani e eu, éramos as únicas que não estavam fazendo nada, tudo porque as meninas tinham que ficar de olhos nos bebês que agora estavam com cinco meses e eu estava grávida e Camila não me deixava absolutamente nada, como se eu estivesse doente.
Mas como eu não queria brigar por besteira aceitei ficar quieta, até porque minhas costas estavam me matando, então aceitei ficar ajudando as meninas, porque aqueles três apesar de pequenos era bem agitados.
Meus pais e meus sogros estavam ajudando nas comidas, Chris, Taylor, Kaio e Sofia de olho em algumas crianças que brincavam, Harry e Louis recebendo os convidados.
As únicas que não estavam ali eram Verônica e Lúcia, as duas sumiram faz alguns dias, eu poderia até me preocupar, mas elas já fizeram isso algumas vezes, então era só esperar mais alguns dias e ela voltariam.
Era uma festa simples, no quintal de minha sogra, Sinuh não deixou que os meninos alugassem outro local, pois segundo ela, era desnecessário tendo um quintal enorme a disposição, o que eu concordei.
Sinuh era louca pelas crianças, e adorava quando a casa estava cheia, minha mãe não era diferente, por isso que qualquer comemoração elas queriam que fosse aqui, ou na casa dos meus pais.
Minha mãe e sogra, estavam tão amigas que só faltavam me deixar louca, assim como minha namorada, elas não me deixavam fazer nada quando estavam por perto, o que me deixava bem estressada, já que eu não consigo ficar parada.
Todos já tinham visto o quarto de Nathan, minha mãe brigou comigo pelas cores, e Camila levou umas chineladas de Sinuh por ter deixado eu escolher as cores, o que ocasionou em uma latina emburrada pelo resto do dia, e que eu tive que acalmar de uma forma bem prazerosa pras duas, no fim tudo ficou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...