Point Of View Lauren| 19 de janeiro de 2016| Terça-feira| New Jersey| 9:00 A.M
Havia se passado uma semana desde que Camila e eu nos resolvemos, e eu tenho estado meio pensativa, pensativa não, estou praticamente paranóica.
Vou explicar o motivo.
Flashback On.
12 de janeiro de 2016.
Acordei com meu maldito celular tocando, peguei o mesmo, e diminui o brilho já que o mesmo estava incomodando meus olhos.
Era apenas meu lembrete para tomar meu remédio.
Opa espera aí.
Ontem eu não comprei, e Camila e eu transamos sem proteção.
Puta que pariu, como eu pude esquecer essa porra.
Levantei às pressas da cama, Camz não estava no quarto, tinha apenas um bilhete no seu lado da cama, peguei e li rapidamente.
"Amor, precisei ir mais cedo para a faculdade, parece que perdi um teste ontem, então sai mais cedo pra falar com o professor, e como sei que você só tem aula às dez, e estava dormindo tão linda, resolvi deixar-la quietinha, amo você!"
Eu poderia sorrir com aquilo, mas no momento eu estava meio desesperada, isso não poderia estar acontecendo, já bastava os atrasos na hora de tomar aquela porcaria.
Porra, porra, sou uma irresponsavel.
Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, me vestir e corri para a farmácia.
Flashback Off.
Eu até comprei a pílula do dia seguinte, mas não tomei, tudo porque o farmacêutico aconselhou não toma os dois medicamentos juntos, se eu tivesse tomado não estaria assim, quase surtando.
Sim eu queria ter filhos com Camila, eu amava crianças, mas não era o momento, Camz estava indo muito bem na faculdade, o seu trabalho também ia bem, as coisas pra mim também iam bem, mas ainda era cedo, muito cedo.
Eu só espero que não tenha acontecido nada, não agora.
Estacionei meu carro no estacionamento da faculdade, no momento em que meu celular começou a tocar como um louco.
Olhei para o aparelho no banco do carona e o peguei, atendendo sem ver quem era.
Ligação On.
_ Alô! _ Digo me arrumando de maneira confortável no banco do carro.
Eu só teria aula as dez, então tinha um tempinho ainda.
_ Bom dia senhorita Jauregui! _ fala, eu não reconheci a voz, mas era uma mulher.
Tirei o celular do ouvido e não era um número conhecido.
_ Bom dia, quem é? _ pergunto curiosa.
_ Oh perdão, me chamo Allysson Brooke, mas pode me chamar de Ally! _ diz de maneira doce.
_ OK, pode me chamar de Lauren, o que deseja? _ questiono intrigada.
_ Sou chefe de sua amiga Dinah! _ fala
O que será que essa garota aprontou Agora?
_ Aconteceu alguma coisa? Ela fez algo? _ indago
_ Não, ainda não! _ diz dando uma risadinha na qual a acompanho. _ Eu irei direto ao ponto, Dinah e Mani, me mostraram algumas fotos que você tirou, e no momento estou precisando de uma fotógrafa com urgência, e você é minha última opção! _ fala rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
Fiksi PenggemarIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...