Capítulo ⚫84

5.9K 409 29
                                    

Continuação.
Point Of View Lauren Jauregui|29 de maio de 2016| apartamento Cabello-Jauregui.

Camila me beijava com intensidade, enquanto suas mãos passeavam por meu corpo de maneira afoita, minhas mãos em seu cabelo, nossas línguas em uma briga sem vencedor, eu já me encontrava em um estado deplorável, ela não estava tão diferente, eu podia sentir seu pau contra minha intimidade.

Eu estava com pressa, excitada demais, os hormônios em ebulição, Camz conseguia me deixar com um calor dos infernos com tão pouco.

Certo que ambas estavamos nos provocando, mas eu sempre ficava em um estado precário seriam os homonios ou simplesmente Camila, eu não sabia ao certo.

Segurei na barra de sua camisa e puxei pra cima, obrigando-nos a interromper o beijo, joguei sua camisa no chão, a jogando pro lado da cama e montando em seu colo, tomando todo o cuidado com minha barriga, não queria machucar meu bebê.

_¿Está con prisa amor? No necesita porque hoy pretendo amarte toda la noche. (Está com pressa amor?, Não precisa hoje eu pretendo te amar a noite toda!) _ fala em um tom extremamente sexy.

Oh shit.

Camila falava poucas vezes em espanhol, mas quando falava era tão excitante, mostrava que era uma verdadeira latina dos infernos.

_ Me parece bueno cumplir con la promesa porque hoy estoy insaciable! (Acho bom cumprir com a promessa, pois eu estou insaciável!) _ falo levando uma de suas mãos pra dentro de minha calça e calcinha.

As vezes eu agradecia muito por ter tudo uma professora de espanhol linha dura, se não nem saberia o até Camz havia dito, quanto mais falar.

_ Ohh Mierda, Tan caliente! (Ohh merda, tão quente!)_ geme brincando com seus dedos em minha boceta molhada.

Eu estava perdida de desejo, rebolando sobre seus dedos, me deliciando com os seus movimentos abilidosos.

_ Tira, te quero nua! _ fala roucamente se referindo as poucas peças de roupa que eu usava.

Sai de seu colo e me desfiz de toda minha roupa, ela fez o mesmo com as suas, estávamos totalmente nuas agora, Camila se arrastou pela cama e sentou apoiando as costas na cabeceira.

Não resistir, e praticamente babei em seu corpo, sua pele naturalmente bronzeada, a barriga chapada, a boca carnuda, o nariz arrebitado, tudo nela era incrivelmente atrativo.

_ O que acha de uma ajudinha aqui amor? _ chama minha atenção.

A cretina estava se masturbando, tão gostoso, podia ver as veias de seu pau se contraído a casa movimento de sua mão, seu corpo já coberto por uma fina camada de suor, sua respiração ofegante.

Porra, Camila era gostosa demais.

Me aproximei da cama, beijando seu pescoço, descendo com beijos e mordidas por seu busto, parando em seus seios, onde lambi, chupei, mordi levemente, ouvindo minha garota gemer gostoso.

_ Fica de joelhos! _ peço e assim ela o faz, ficando de joelhos sobre a cama, me posicionei em frente a suas pernas da melhor maneira possível, substituir sua mão pela minha, o que ocasionou um gemido delicioso da parte da minha latina.

Movimentei minha mão lentamente, me inclinando um pouco para lamber sua glande recolhendo todo seu pré-gozo delicioso.

_ C-chupa logo Lern! _ pede totalmente ofegante segurando minha cabeça em direção ao que ela queria.

_ Depois sou eu que tenho pressa! _ resmungo.

Beijei a cabeça de seu pau, em seguida deslizando minha língua por toda sua extensão sem parar os movimentos com a mão, Camila só sabia gemer e isso era música para os meus ouvidos.

_ Lolo! _ resmunga apressada.

Já que ela queria, concederia isso a ela, abocanhei a glande sugando com vigor, Camila em um impulso moveu seu quadril pra frente, levando seu membro até o limite de minha garganta, se ela queria foder minha boca, a deixaria fazer, relaxei os músculos daquele local, engolido seu pau até o onde conseguia sem engasgar, percebendo isso Camz começou a mexer o quadril, fodendo minha boca com precisão, eu adorava quando ela fazia isso.

Ela estocava fundo em minha boca, sentia meu líquido molhar minhas coxas de tão excitada que eu estava, apenas observando seu prazer, levei a mão até minha boceta, começando uma masturbação lenta, mas gostosa, tentando amenizar um pouco aquele tesão.

_ Ahh Lern... Eu vou... _ Ela nem terminou de falar e gozou graciosamente em minha boca, outra coisa que eu adorava, seu gosto, seu gosto era incrível pra caralho.

Deixei seu membro completamente limpo, era incrível como Camila era viril, mesmo tendo acabado de gozar seu pau continuava duro como rocha.

Eu já não aguentava mais, empurrei Camila que caiu sentada na cama, com cuidado fui pra seu colo novamente, sentei roçando nossos sexos, estávamos tão sensíveis que gememos com o contato, sua mãos em minha coxa, apertando enquanto rebolava sobre seu membro, depois de deixar seu pau completamente melado com meu líquido.

Levantei meu quadril, pegando a base de seu pau e guiando até minha entrada, olhando nos castanhos perdidos de tesão, fui sentando dolorosamente lento, até o final, sem tirar meus olhos de suas feições.

Levantei-me novamente, apenas para descer de novo, porém com um pouco mais de força.

_ Ohh... Porra Lauren! _ grita Camila em êxtase.

_ Gosta assim baby? _ indago rebolando sobre sua extensão.

_ Sim ... Isso Lern... rebola no meu pau! _ diz pausadamente apertando minha bunda.

Adorava o fato dela sempre ficar tão desinibida quando se tratava de sexo.

Apoiei minhas mãos em seus ombros, e passei a rebolar e quicar com mais afinco, eu estava delirando de prazer é a cada estocada, aquela carne dura entrando e saindo de mim, era delicioso.

Camila levou uma das mãos até meus cabelos em seguida juntou nosso lábios em uma maneira de amenizar nosso gemidos e até gritos de prazer.

Mas eu estava pouco me fodendo se os vizinhos nos ouviam ou não, eu só queria gozar.

Eu já estava começando a ficar cansada da posição, e Camz pareceu perceber isso.

_ Fica de quatro! _ Camila mandou.

Rapidamente fiz o que ela falou ficando de quatro sobre a cama, por cima do ombro vi Camila se posicionando atrás de mim em seguida sentir ela entrando firme e forte, começou a estocar rápido e forte, me fazendo revirar os olhos de tão bom que estava sendo.

Cabello puxou meu corpo fazendo minhas costas grudassem em seu peito, a nova posição fez com que eu ficasse mais apertada e consequentemente apertasse mais seu pau com minhas paredes, eu estava tão perto, e Camila não estava tão diferente.

Ela aumentou os movimentos e a firmesa com que entrava e saia de dentro de mim, além de levar uma de suas mãos para o meu clitóris, estimulando-me ainda mais, aquilo foi o suficiente, joguei a cabeça pra trás deixando apoiada em seu ombro, e deixei aquele prazer louco me dominar, gozando forte, apertando o membro de Camila com minhas paredes que se contraiam com força, ela veio um pouco depois me preenchendo com seu gozo e gemendo manhosamente em meu ouvido.

Camz nos deitou na cama cuidadosamente, eu ainda estava tentando normalizar minha respiração.

(...)

_ Cansou baby? _ indaga beijando meu pescoço, deixando meu corpo totalmente aceso novamente.

_ Não, mas eu preciso de 5 minutos, seu filho pesa! _ digo

_ Você anda tão fraca! _ provoca ela.

_ Se eu não estivesse com esse barrigão, com toda certeza já estaria quicando em seu pau novamente! _ rebato apertando seu membro.

_ Porra, isso dói! _ Resmunga.

_ Pra você aprender a não me provocar, agora vem aqui e me fode de novo! _ falo já prontinha para a próxima rodada.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora