Point Of View Lauren.
Já estava com as pernas doloridas de tanto andar por aquele shopping, sério minha mãe não cansa, já vimos várias lojas, já comprei tantas coisas que ela empurrava pra mim, porém no momento eu só quero uma cama, Camila e uma bela massagem nos pés.
Falando nela, ela não parava de me manda mensagem.
Camz: "Estou com Saudades amor!" (18:15)
Sim já eram seis e quinze da tarde, sendo que saímos de casa às uma e meia, estou quase falando pra comprarem o Shopping todo.
Lauren: "Eu também estou amor, mas minha mãe não quer parar de comprar!" (18:16)
Camz: "Foge, vem ficar comigo, Dinah e Mani estão praticamente se comendo na minha frente, isso não é legal!" (18:16)
Eu podia até imaginar a cena dela, mandando essa mensagem com um bico fofo por está de vela.
Lauren: "Só vou avisar meu pai que estou saindo, já já chegou aí!" (18:17)
Camz: "Te esperando!" (18:17)
Caminhei até meu pai que estava sentado vendo algo em seu celular, Clara estava pra lá e pra cá pela loja, Verônica e Lúcia sumiram faz uma hora, estão bem se pegando em algum canto.
_ Pai, quero ir embora, mamãe não vai sair daqui hoje! _ resmungo
_ Tudo bem, vou ficar aqui com ela! _ diz sem nem me olhar.
Não esperei ele mudar de ideia, fui o mais rápido pra saída do shopping, e quando sai não acreditei no que vi, logo na entrada havia um carro e um shoffer, com uma placa contendo meu nome, o que estava atraindo atenção de algumas pessoas que ali estavam.
Coisa de Camila, só pode ser.
Caminhei até o rapaz em passos lentos, não acreditando no que ela estava fazendo.
_ Senhorita Jauregui? _ indaga ele formalmente
_ Eu mesma! _ digo curiosa
_ A senhorita Cabello pediu para lhe entregar isso! _ diz me estendendo um envelope, rapidamente o pego e abro.
"Oi meu amor, provavelmente você deve está sem entender nada e querendo me matar ao mesmo tempo.
Realmemte queria mesmo.
Mas antes de fazer isso, quero que saiba que eu amo você.
Tinha como ser mais fofa? Acho que é meio impossível.
Acontece que eu jamais poderia deixar passar uma data tão especial como essa, afinal você está completando seus dezoito anos, e isso só acontece uma vez, sei que você pediu pra não fazer nada, porém eu não resisti, eu preciso comemorar esse dia especial, e então peço encarecidamente que seja minha companhia essa noite.
Com todo amor do mundo, sua Camz.
Obs: Alberto, irá lhe trazer ao meu encontro.
Obs: Não me mate, por favor!
Eu queria rir, chorar, tudo ao mesmo tempo, Camila conseguia mexer tanto comigo.
_ A bunduda mandou bem dessa vez! _ fala Vero se aproximando junto a lucy.
_ Onde vocês estavam? _ questiono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...