Pov's Camila.
11 de outubro de 2014.Acordei por volta das 8:00 da manhã, iria pra casa da Lo, somente as 10:00, sim eu coloquei um apelido fofo nela, não pode?
Eu estava morrendo de sono, espero que ela não tire com a minha cara hoje, Porque quando estou com sono, não sou uma pessoa muito agradável.
E pra completar acordo com ereção matinal, já estava acostumada. então nem reclamava mais, quando aconteceu da primeira vez foi tão constrangedor, meu pai passou uma hora falando sobre isso comigo, sério fiquei traumatizada.
Levanto-me, vou direto pro banheiro, faço minha higiene e tomo um banho relaxante, se é que vocês me entendem.
Depois que lutei pra vestir o short compressor, escolhi um dos looks que Harry e Louis me ajudaram a montar, com certeza manteria contato com aqueles dois.
Vestir uma blusa branca, que deixava um pouco da minha barriga de fora, uma calça jeans azul escura, com um rasgo no joelho, uma bota de salto preta, e coloquei uma jaqueta quadriculada vermelha e preta amarrada na cintura, apenas por precaução.
Fiz uma make leve, bati umas fotos, agora sim eu poderia fazer isso, quem sabe começo a usar redes sociais, mandei algumas pros meninos e Louis logo respondeu.
Lou*_ Gata, seu jeans é de marte? Porque sua bunda é de outro planeta!
Lou*_ Faça o favor de nunca mais esconder essa raba com roupas largas, o que é bonito tem que ser mostrando.
Louco não? Mais isso me fez rir.
Camila*_ Se você está dizendo, quem sou eu pra discordar!
Camila*_ Estou apresentável?
Lou*_ Se você está apresentável? Meu bem por você eu viro até hétero, se bem que nem precisaria, já que você tem o que eu gosto no meio das pernas.
Não vou mentir, fiquei com vergonha, pelo visto ele não tinha medo de falar, e era bom saber que ele levava esse assunto numa boa.
Camila* _ Louis!(emoticon envergonhado)
Lou* _ O que? Estou dizendo a verdade!
Camila*_ O que será que o Harry iria pensar se descobrisse que o namorado dela quer voltar a ser hétero?
Lou*_ Não faça uma coisas dessa, não quero ficar sem sexo.
Camila*_ Ok, só não falo, porque você deve ser uma bicha muito rabugenta sem sexo.
Lou* _ Se você tivesse um Boy como o meu querida, você não iria querer mais sair da cama.
Camila*_ Me poupe dos detalhes Miga, eu prefiro outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanfictionIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...