Pov's Camila.
26 de outubro de 2014.
22:40 P.MDepois que deixei Lauren em sua casa, muito a contra gosto, fui direto pra minha, eu até queria que ela dormisse comigo mais uma vez, mas não queria parecer muito grudenta, mesmo eu sendo, tinha que fingir que não era, vai que ela enjoa.
Eu a deixei em segurança, mas eu fiquei preocupada com o pesadelo que ela teve, ela acordou tão assustada, mesmo tentando me distraí durante o dia, percebi que ela ficou um pouco estranha o dia inteiro, queria está ao lado dela se acontecesse de novo.
Sou bem trouxa né?
Insistir muito pra que ela me dissesse sobre o que foi, mas ela não disse absolutamente nada à respeito, pelo visto eu teria que esperar ela tomar iniciativa de me contar.
Depois de comer e falar com meus pais, fui pro meu quarto e tomei um banho, logo em seguida me joguei na cama, mandei uma mensagem pra ela antes de dormir.
Camila*: Boa noite, espero que tenha bons sonhos lolo!
Te vejo amanhã!
Já estou com saudades!
Xxx sua Camz.Meloso, eu sei.
Mas foda-se.
(....)
27 de outubro de 2014.
Segunda - feira.Sabe quando você está com aquela vontade de nem sair da cama, pois é, estou assim hoje.
Acordei um pouco mais cedo, pois hoje era a minha vez de buscar Lauren, já que tinha ganho meu carro.
Combinamos que cada dia uma levaria a outra, pra curtimos um pouco antes de chegar a escola.
Eu continuo odiando aquele lugar, posso ser inteligente e estudar bastante, mais eu odeio ficar ali, então quanto mais eu adiar minha entrada, melhor.
Levanto-me, faço minha higiene e tomo um banho demorado, e sigo pro closet, visto uma calça jeans com alguns rasgos, uma blusa xadrez vermelha, um par de botas prestas, e um casaco preto, pois ainda estava com o tempo frio.
Não tomei café, e fui direto pra casa dela, chegando la, mandei uma mensagem e fiquei aguardando ela sair, não demorou muito e ela logo apareceu, estava linda, como Sempre.
Sou muito sortuda mesmo.
Assim que ela entrou no carro me deu um selinho._ Bom dia Camz! _ cumprimenta ela
_ Bom dia Lern, dormiu bem?_ pergunto
_ Sim, mas dormiria melhor com você! _ diz
_ Eu sei, sou um ótimo travesseiro! _ digo rindo e ela ri também.
A risada de bebê dela, era a mais linda do mundo.
_ Realmente Baby! _ diz ela
Paramos em um Starbucks próximo a escola, e tomamos nosso café juntas, passar meu tempo com Lauren sempre é a melhor opção.
As 07:15 estacionei no colégio, cada uma seguiu pro seu armário, e nos encontramos novamente na sala de aula.
Hoje teríamos apenas quatro aulas juntas, eu não praticava Ed.fisica por motivos óbvios, e também sou muito atrapalhada acabaria com alguma fratura.
Isso já aconteceu, quebrei meu braço com 13 anos, não gosto nem de lembrar dos micos que já paguei.
Mas mudando de assunto, Estranhei o fato de Lauren está mais calada que o normal, parecia mais carente, ficou todo tempo abraçada comigo durante as aulas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanfictionIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...