Pov's Lauren.
13 de outubro de 2014.Mesmo que ontem eu tenha bebido além da conta, me acordo cedo, porém com uma dor de cabeça horrível, sei que dona Clara irá me encher a paciência quando chegar em casa.
Recordava de poucas coisas sobre ontem, lembro de camila e um cara me ajudando a entrar no carro, dela me ajudando com o banho, Camz foi um anjo em me ajudar, não sei por onde estaria agora se não fosse ela.
Agora me encontrava deitada de frente pra Camila, e com seu braço segurando possessivamente minha cintura, eu precisava levantar e ir pra casa, mas se fizesse isso a acordaria e estava muito cedo pra isso, e está ali era tão bom, fiquei ali a admirando dormir, ela era tão Linda, um ser maravilhoso.
_ Pare de me olhar! _ resmunga ela
_ Como sabe que eu estou te olhando? _ questiono
_ Eu posso sentir isso! _ diz
Ela ainda estava de olhos fechados e acaba escondendo o rosto no meu pescoço, no início fiquei tensa, parada, não estava acostumada com demonstrações de carinho assim, e acho que ela percebeu.
_ Desculpa! _ fala tentando sair, porém eu envolvo meus braços no seu corpo, a trazendo mais pra perto.
_ Não, fica aqui. Isso é bom! _ confesso e ela me abraça mais apertado.
Aquela sensação era maravilhosa, ter seu corpo perto do meu, me transmitia paz.
_ Isso se chama abraço Jauregui, deveria tentar mais vezes! _ provoca ela.
_ Estragou o clima, Depois não quer ser xingada, nerd!_ Digo
_ Cai entre nós, até que tô uma nerd gostosa agora! _ exclama ela
Convencida? Nem um pouco.
_ Concordo com você. E o que é bonito tem que ser admirado, então não reclame quando estiver olhando pra essa bunda! _ digo
_ Você definitivamente se daria bem com Louis! _ mumurra ela
_ Quem é Louis? _ pergunto curiosa
_ Um Amigo, vou lhe apresentar hoje se você quiser! _ diz ela
_ É o cara que me ajudou ontem, não é? _
_ Sim, ele mesmo, lembra de mais alguma coisa? _ indaga ela olhando nos meus olhos, Estávamos muito perto, queria tanto beija-la, porém me controlei.
_ Poucas coisas Camz, agora preciso ir! _ falo e logo depois escutamos o despertador dela tocar
_ Não, tá tão bom aqui! _ diz me prendendo na cama com suas pernas
_ Camz, não faz assim!_ Digo manhosa
Quem diria não é, como em tão pouco tempo de convivência, teríamos essa intimidade toda, depois de tanto xingamentos, estamos aqui.
_ Fica Lolo! _ sussurra em meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...