Capítulo⚫79

7.1K 438 14
                                    

Point Of View Lauren Jauregui.

Após a provocação de Camila, eu fiquei estática ali na cozinha, ela sempre me pegava de surpresa com esse lado safado dela.

Ela me deixou em um estado deplorável somente com aquelas palavras, e eu não iria mais perder tempo, deixei tudo pra trás e corri pro nosso quarto, a encontrando sentada na cabeceira da cama somente de roupas íntimas, da cor branca.

Eu já falei o quanto branco deixa ela gostosa? Aquela pele bronzeada.

Ooh, Zeus, eu poderia gozar apenas com aquela visão.

_ Pensei que não vinha mais! _ diz em um tom provocativo.

_ E desistir do prazer que você irá me proporcionar? Jamais baby! _ digo

_ O que está fazendo aí parada, senta aqui! _ diz acariciando seu membro semi-ereto, por cima da cueca.

Não pensei duas vezes é fui pra cima dela, ela iria aprender a não mexer com uma mulher grávida, com os hormônios a flor da pele.

Sentei em seu colo, encaixando perfeitamente minha intimidade na dela, já que eu estava usando um vestido soltinho.

_ Ahh Lern! _ arfa mordendo o lábio inferior.

Um segredo que irei compartilhar com vocês, tenho um tesão absurdo por essa boca, esses lábios, se dependesse de mim, passaria o dia lhe beijando.

Colei nossos lábios de maneira urgente, demonstrando todo meu desejo, nossas línguas disputavam espaço, e bom eu a deixei ganhar.

_ Gosta quando eu rebolo no seu colo Camz? _ indago colando nossas testas e movimentando meu quadril lentamente sobre sua ereção.

_ S-sim Laur, eu amo quando faz assim! _ diz levando suas mãos até minha bunda por baixo do vestido, e apertando, fazendo mais pressão entre nossos sexos.

Retirei meu vestido, e como eu estava sem sutiã Camila não demorou um segundo para abocanhar meu seio esquerdo, enquanto massageava o direito.

_ Ahh, Divagar meu anjo! _ digo puxando seus cabelos, era uma área que estava bem sensível.

Ela entendeu, e começou a circular a auréola com lentidão, hora lambendo, hora sugando, sem tirar os olhos dos meus, passou a morder e chupar meu pescoço com força enquanto massageava meus seios.

Eu estava encharcada, e já era mais e uma calcinha, eu podia sentir o pau dela latejando embaixo de mim em meio as reboladas.

_ Podemos passar pro ato? Eu não aguento mais, preciso de você dentro! _ digo ofegante.

Não precisei falar mais nada, Camila nos virou na cama, ficando por cima de mim, ela rapidamente se desfez de suas roupas, e minha calcinha, levando dois de seus dedos até minha boceta e brincando com eles ali.

_ Tão molhada! _

_ Vamos Camz! _ peço movendo o quadril em direção aos seus dedos, eu precisava de algo me preenchendo e logo.

_ Primeiro eu vou te provar até você gozar na minha boca, e depois te foder bem gostoso! _ diz sorrindo de lado, tremendo seus dedos sobre meu clitóris.

_ Ohh C-camila... Pode fazer qualquer coisa, só me faz gozar logo! _ imploro.

Camila se arrumou melhor na cama, e abriu mais minhas pernas, com seus dedos separou meus lábios vaginais, e passou sua língua de forma lenta e torturante sobre meu sexo pulsante.

_ Por favor não tortura! _

No segundo seguinte, ela passou a sugar, morder, chupar meu clitóris, de maneira tão prazerosa, enquanto seus dedos brincavam em minha entrada, e em um movimento inesperado, dois dedos seus deslizaram pra dentro, me fazendo gemer em êxtase.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora