Point Of View Camila Cabello| 30 de maio de 2016| segunda-feira| 20:00 P.M| Apartamento Cabello-jauregui.
_ Abre logo Camz! _ diz com pressa, pra que eu abrisse logo nosso apartamento.
Abrir a porta deixando ela entrar na frente, fazendo o mesmo em seguida e fechando a porta.
_ Vou mudar de roupa! _ fala subindo as escadas rapidamente.
_ Cuidado amor! _ digo negando com a cabeça e subindo atrás dela, tinha medo que ela se machucasse.
Ela estava bem animada hoje, pois começaria-mos a montar o quarto do bebê, jantamos até fora pra não ter desculpa e adiar mais isso.
Entrei em nosso quarto deixando nossas bolsas sobre a poltrona que havia ali, tenho boas lembranças daquele móvel, muito boas, tão boas que eu não via a hora de repetir.
Tirei meus sapatos deixando próximo a porta.
_ Camz? _ chama Lauren.
_ Sim amor! _ digo voltando minha atenção pra ela.
E porra como ela é gostosa, ela estava usando apenas roupas íntimas pretas.
Era tentação demais, porém eu precisava me controlar.
Eu não canso de dizer que gravidez fez muito bem a ela, as curvas mais acentuadas, até o brilho que ela emanava, me deixava esbabacada, minha mulher é linda de mais.
_ Depois dessa secada preciso de um litro de água! _ fala risonha.
_ Sempre me perco no quão linda você é! _ falo me aproximando e beijando sua bochecha.
_ Oow baby, sempre me deixando sem palavras! _ diz corada.
Eu adorava o poder que minhas palavras tinham sobre ela.
_ Como eu já disse, em falta de palavras, me beije! _ falo provocativa e assim ela junta nossos lábios em um beijo calmo, mas apaixonado.
Estava com saudades, por mas que façamos faculdade no mesmo lugar, e eu a deixe no trabalho antes de seguir pro meu, quase não tínhamos tempo pra um contato mais íntimo, era meio corrido.
Mas sempre que eu podia, dava um jeitinho de ficar grudada com ela.
_ Temos que pintar o quarto amor! _ diz ofegante encostando sua testa na minha.
_ Eu sei, é que você me faz perder a cabeça! _ confesso depositando mais um selinho em seus lábios e me afastando.
Já que estávamos sozinhas em casa, eu ficaria a vontade também, tirei minhas roupas e o short compressor, sim eu ainda usava essa porcaria, ficando apenas de cueca e top vermelhos, eu tinha a mania de combinar minhas peças íntimas.
_ Gostosa! _ fala Lauren dando um tapa em minha bunda me fazendo rir enquanto dobrava minhas roupas e deixava sobre a cama.
Eu sempre fui organizada, mas depois que vim morar com Lauren, eu não podia deixar nada fora do lugar ou ela surtava.
Sério ela sempre foi bem organizada com suas coisas, e depois da gravidez então, piorou, claro que havia momentos que ela tinha preguiça de arrumar, assim como eu, mas quando ela tirava pra arrumar, não podia ficar nada fora no lugar pelo menos pelo resto da semana.
E como eu sou uma boa namorada, fazia tudo direitinho pra ela não se estressar.
_ Aí Lolo! _ resmungo quando sinto ela beliscar minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
Fiksi PenggemarIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...