Algumas semanas depois...
Point Of View Camila Cabello| 02 de dezembro de 2016| Quinta-feira| 10:05 A.M.
Assim que saio do banho, já vestida, ao entrar no quarto ouço os resmungos de Mattie, pela babá eletrônica.
Eu já havia acordado há um tempo, pois Lauren precisou sair cedo, então aproveitei que já estava de pé e dei um jeito na bagunça do apartamento.
Louça suja, roupas pra lavar, e passar, almoço pra fazer, era uma bela bagunça, mas não tínhamos culpa, era só nós duas, as vezes apenas Lauren pra fazer tudo, já que eu tinha a faculdade, então eu dava um desconto, afinal tinha um bebê em casa que exigia atenção, então a arrumação da casa acabava ficando de lado.
Mas graças a Deus eu consegui terminar tudo, e a casa ficou em ordem antes que Matthew acordasse, se não só conseguiria fazer quando ele dormisse novamente, pois quando ele acordava, a atenção era exclusiva pra ele.
O pequeno não gostava de ficar sozinho, ou ficava irritado quando demorava-mos a troca-lo ou alimenta-lo, igualzinho a mãe, impaciente.
_ Já acordou meu amor? _ digo ao me aproximar de seu berço encontrando meu bebê de recém completos dois meses completamente agitado mexendo os pés e mãos.
_ Pelo visto acordou bem animado. _ digo divertida e sorrindo ao vê-lo sorrir pra mim.
Ele a coisa mais linda.
_ O acha de um banho bem gostoso e depois mamar, em meu cabeludo? _ pergunto enquanto tiro-o do berço pegando no colo.
Eu adoro falar com ele, pois ele parece realmente presta atenção em tudo que eu digo, além de ser incrível ficar com ele, era um pedacinho meu ali.
_ Somos só nós dois hoje rapazinho, sua Mommy precisou sair, será que você me ajuda, já que você está mais acostumado a ficar com sua outra mamãe. _ falo e ele resmunga algo indecifrável.
Lauren precisou sair hoje cedo, pois tinha um ensaio fotográfico marcado, e ela não podia cancelar afinal foi marcado antes mesmo de Matthew nascer.
Só espero que ela tome cuidado, mesmo ela já estando completamente recuperada do parto, e eu ficava preocupada.
_ É meu amorzinho, conto com você hoje. _ digo beijando sua bochecha.
Com ele ainda em meu colo, vou até o banheiro que havia no quarto dele, e ligo a torneira pra começar a encher sua pequena banheira, claro que tomando cuidado com a temperatura da água como Lauren me ensinou.
Enquanto a banheira enchia, separo os produtos de higiene que usaria, Já que dos dois banhos que ele toma durante o dia, o da manhã é o mais completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...