Alguns dias depois.
Point Of View Lauren.
27 de junho de 2015.Acordei com o barulho de notificações no celular de Camila, eu estava odiando esse pequeno aparelho, odiando muito pra ser mais específica.
Motivo desse ódio todo é que minha querida namorada passou a semana inteirinha nele, fazendo não sei o que, e quando eu tentava ver do que se tratava todo esse interesse, ela saia de perto, ou simplesmente bloqueava a tela pra que eu não visse, isso rendeu algumas pequenas briguinhas, que logo eram resolvidas, mas isso não quer dizer que minha chateação com ela passou.
Ela deixava de me dar atenção, tudo bem que eu tava carente e muito manhosa, devido ao meu período menstrual, que graças a Deus acabou, mas isso não era motivo pra na primeira oportunidade ela me largar pra ficar falando com sei lá quem, entretanto se fosse alguma garota eu descobriria e seria agora.
Como ela estava dormindo, me inclinei sobre seu corpo com cuidado, pra não acorda-la, tentei pega o aparelho.
_ Se eu fosse você não faria isso, e está com senha! _ sussurra próximo ao meu ouvido me causando arrepios, e segurando minha mão.
Me joguei no meu lado da cama novamente bufando de raiva.
_ O que tanto está me escondendo Camila? Você passou a semana nesse celular, e agora está com senha, eu espero que não esteja falando com nenhuma garota, porque se estiver, você vai sofrer as consequências! _ falo com raiva
_ Eu não estou escondendo nada amor, para com isso. _ diz deitando de lado pra me encarar.
_ Vou lhe da o benefício da dúvida, Espero que hoje fique longe desse celular! _ digo fazendo bico
_ Prometo te dar atenção hoje, afinal não é todo dia que se faz dezoito anos! _ fala
_ Ainda bem que lembrou! _ falo emburrada
_ Eu jamais esqueceria amor! _ fala me dando um selinho
_ Eu nem acredito, eu esperei tanto por esse dia, mas agora não estou tão empolgada como antes! _ digo
_ E porque não? _ indaga
_ Não sei! _
E era verdade, eu esperei tanto pra fazer meus dezoito anos, ser independente, mas no momento não estou nem um pouco animada pra isso.
_ Quem sabe se eu animasse você um pouquinho! _ fala ficando por cima de mim, juntando nossas intimidades ela estava com uma bela de uma ereção matinal.
Ela pode não gostar, mas eu adoro quando ela acorda assim.
_ hum... E como faria isso? _ indago já sabendo muito bem onde iríamos parar.
E eu definitivamente queria muito isso, estava com saudades de seu corpo colado ao meu.
(....)
Point Of View Camila.
Acordei com Lauren praticamente em cima de mim, pois ela queria pegar meu celular, devia ser porque passei praticamente a semana toda nele, já que estou organizando as coisas pro aniversário dela por mensagens, pois ela não poderia ouvir nada, pra não estraga a surpresa.
Só que eu não estava muito pra conversar no momento, pois eu estava bem excitada, graças a um sonho nada apropriado que eu tive com Lauren, e como eu sabia que não conseguiria me resolver sozinha, pelo menos não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...