Capítulo 32

8.5K 546 105
                                    

                Pov's Lauren.
      24\25 de dezembro de 2014.

A última semana passou tão depressa, Hoje ja era véspera de natal, e eu não estava com clima pra absolutamente nada, só queria beber até não aguentar mais e dormir.

Pois é lembra que disse que não beberia mais? Eu não aguentei e voltei, pois era a única coisa que me fazia esquecer a dor da saudade, e uma outra coisinha que não vou comentar.

Se eu passei um dia sem está com álcool no meu organismo foi muito.

Claro que Camila não sabia, muito menos meus pais, bebia escondido, e voltava pra casa quando não tinha ninguém, ou estavam dormindo, sempre inventava alguma desculpa.

Esses três últimos dias foram bem difíceis, Camz e eu quase não nos falamos, eu poderia parecer bem, sorria, brincava, mas tudo era fingimento.

E eu já não aguentava mais fingir, eu sabia que estava me destruindo sozinha de novo, e não queria isso, não mais.

Entretanto sozinha o que eu poderia fazer? é nessas horas que eu preciso da minha Camz, mais essa maldita distância não permite isso.

Levantei da cama, já eram quase meia-noite e eu nem tinha descido ainda, então resolvi fazer isso logo, troquei de roupa e desci, alguns parentes apareceram então eu tinha esta apresentável.

_ Até que fim apareceu! _ diz Taylor

Cumprimentei a todos ali, fiquei um pouco com minha família, não comi nada, não disse mais nada apenas fiquei quieta os observando, esse natal não estava sendo muito bom pra mim.

_ O que você tem Laur?_ pergunta Mike sentando ao meu lado

_ Saudades da Camila! _ respondo.

_ Já falou com ela hoje? _ indaga

_ Não, estou esperando dar meia noite lá, pra conversar com ela! _ digo

_ Não espere todo esse tempo, vá falar com a sua garota! _ diz

_ Você tem razão! _ digo

_ Eu sempre tenho, e feliz natal querida! _ brinca ele

Depois perguntam a quem adquirir esse ego todo.

_ Obrigada, pra você também pai! _ digo lhe abraçando Logo em seguida me levanto e vou e correndo pro quarto.

Me joguei em minha cama e logo tratei de pegar meu celular.

Tinha algumas mensagens das meninas, respondi elas. Enquanto fazia isso chegou uma mensagem de Camila.

My Camz*: [mídia] O que acha dessa calça?

Lauren*: Opa, quer me matar? Deu até calor aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren*: Opa, quer me matar? Deu até calor aqui!

Definitivamente ela era muito gostosa, mas eu percebi uma coisa, que vinha me intrigando, comparando as fotos que tinha dela,  ela estava mais magra, isso eu não tinha dúvidas, eu conhecia esse corpo muito bem.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora