Capítulo 53

7.4K 444 82
                                    

               Point Of View Lauren.
                06 de junho de 2015.

Já havia se passado uma semana desde que ficamos sabendo da gravidez de Normani, todos já sabiam, com exceção de Lucy e Vero, e os pais de Normani, ela decidiu contar pessoalmente, pois veio as pressas pra cá, pra falar logo com Dinah, e não teve a oportunidade de falar com eles lá.

A família de Dinah aceitou super bem a notícia, e estão apoiando as duas em tudo.

O que me preocupava mesmo era a reação dos pais de Mani, eles nunca aceitaram bem o fato da filha ser bissexual, e agora estava grávida de uma mulher intersexual, tinha medo de como eles fossem reagir, mas estaríamos aqui pra apoia-las.

Os pais dela viviam em Miami também, se mudaram na mesma época que as meninas, apenas moravam em cidades diferentes.

Hoje iríamos pra Miami, Camila e eu concordamos em passar as nossas férias lá, pra ajudar na adaptação de Dinah.

Camz estava um pouco triste, por ficar longe da amiga, mas ela ficaria bem, e poderíamos sempre visita-la.

Nesse momento estamos aguardando nosso vôo, ao lado das meninas, Camila estava quase dormindo jogada na cadeira, era até fofo ela com um bico emburrado por ter acordado cedo.

_ Hey Camz! _ chamo

_ Vem pra meu colo vem, vai ficar toda dolorida ai! _ digo.

Ela se sentou de lado em meu colo e colocou a cabeça em meu ombro, fechando os olhos em seguida.

_ Tô com tanto sono! _ resmunga

_ Ninguém mandou ficar vendo filme até tarde, você sabia que iríamos viajar cedo! _ falo

Eram cinco da manhã.

_ Nunca mais faço o que a Dinah quer! _ reclama alto o suficiente pra Dinah escutar.

_ Mas vai fazer sim, porque você é trouxa! _ diz Jane.

_ Não tô falando com você! _ diz Camz emburrada

Eu e Mani acabamos caindo na gargalhada, pela infantilidade das duas.

Esperamos mais ou menos uma meia hora, entre conversas aleatórias, e Camila encolhida no meu colo, até nosso vôo ser anunciado.

_ Vamos Camz! _ digo, e ela se levanta.

Seguimos de mãos dadas, com ela resmungando, eu queria muito rir, mas me controlei pra ela não ficar com raiva, mas que era engraçado era. Pois normalmente quem fica assim sou eu.

(...)

Já no avião, Camz sentou perto da janela, e eu ao seu lado, as garotas estavam três poltronas atrás de nós.

_ Tira essa cara amarrada daí! _ digo lhe dando um selinho

Nesse momento uma senhora senta ao nosso lado.

_ Isso é uma pouca vergonha! _ resmunga baixo, mas eu consegui ouvir, entretanto deixei pra lá, não iria me abalar com isso.

_ O que foi? _ indaga Camila

_ Nada não anjo! _ digo acariciando seu rosto e deitando em seu ombro e entrelaçando nossas mãos.

_ Vocês não tem vergonha na cara não? _ interrompe nosso momento.

_ Porque? _ questiona Camz

_ Existe pessoas que não gostam de ver essa pouca vergonha, tenham respeito, isso é errado.! _ diz

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora