Capítulo 44

7.7K 492 59
                                    

                      Pov's Camila.
            02 de fevereiro de 2015.

O meu fim de semana com Lauren e Alice foi perfeito sem dúvida, um pouco trabalhoso, mas perfeito.

Fomos ao parque, e decidimos ficar na casa dos meus pais, já que eles estavam dizendo que não dava mais atenção e que estava os abandonando, o que tinha um pouquinho de verdade, desde que Lauren voltou estamos vinte e quatro horas juntas, mas é que eu não consigo ficar longe dela, entendem!?

No domingo fizemos um churrasco, ficamos na piscina, tudo muito divertido, eu estava adorando ter esses momentos com as pessoas que eu amo, mesmo faltando algumas pessoas pra completar.

Alice parecia alegre em tomar banho de piscina pela primeira vez, meus irmãos e os de Lauren ficaram babando o tempo todo na pequena, se Harry e Louis estivessem aqui ficariam com um ciúme danado, até eu fiquei.

Laur não ingeriu uma gota de álcool o que me deixou bem feliz, ela me falou uma vez que tinha dificuldade de se controlar quando ingeria qualquer coisa alcoólica, por isso ficava bêbada logo, mas eu via seu esforço em não se entregar novamente a bebida e isso me deixava orgulhosa.

O que eu não contava era que na madrugada de segunda-feira, minha Lern acordasse mal.

Acordei com ela toda encolhida em nossa cama, tremendo e tossindo muito, o que me deixou bem preocupada.

_ O que houve baby? _ indago sentando na cama

_ Acho que gripei amor! _ diz emburrada

Coisa fofa ela é emburrada.

Nossa sorte é que os meninos vieram pegar Alice ontem à noite, se não ela corria o risco de gripar também.

_ Oh baby, vou cuidar de você! _ digo checando sua temperatura, ela estava bem quente.

_ Meu corpo e garganta doem, e estou com frio amor! _ mumurra manhosa

_ Você está com febre, vou pegar um comprimido! _ digo me levantando e pegando um novo cobertor, e colocando em cima dela, saindo do quarto em seguida.

Desci as escadas em silêncio, afinal não queria acordar ninguém, liguei a luz das cozinha e fui procurar o remédio.

_ O que faz acordada a essa hora Karla Camila? _

_ Caralho, que susto! _ grito

Tinha esquecido dessa mania dela acordar de madrugada, minha mãe não é normal.

_ Olha esse palavriado na minha casa! _ repreende.

_ Desculpa, mas a senhora me assustou mama, o que faz aqui no escuro? _ indago

_ Não interessa, e você não me respondeu Karla! _ diz tomando o que eu desconfio que seja chá.

_ A Laur está com febre e dor na garganta, vim pegar um remédio! _ digo

_ Terceira gaveta, ela não é alérgica a nada não é?! _ pergunta

_ Não mama! _ falo pegando o remédio e em seguida pegando água.

_ Mas e a senhora, porque está aqui? _ questiono

_ Perdi o sono! _ diz

Ela estava mais estranha que o normal.

_ Você está bem mama? _

_ Estou! _ fala rapidamente

_ Não, a senhora não está, pode ir falando o que tá acontecendo! _ insisto

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora