Capítulo⚫64

7.2K 420 75
                                    

                Point Of View Lauren| 11 de janeiro 2016| Segunda-feira|New Jersey|9:30 A.M

Já estava acordada há um bom tempo apenas olhando pra minha namorada, Camila era simplesmente linda, suas feições latinas me deixavam encantada, eu a amava aquela garota com todas as minhas forças, com todo o meu ser.

Já eram por volta das 9:30 da manhã de uma segunda-feira, ontem a noite foi longa, mas não tão boa, pelo menos não pra mim, graças eu não teria aula hoje, diferente de Camila, que perdeu as primeiras aulas, mas deixaria ela dormir, pelo menos até a hora do almoço, como eu disse a noite foi longa.

Já era hora de levantar, já havia perdido muito tempo olhando para ela.

_ Onde você pensa que vai? _ Pergunta Camila abraçando minha cintura, assim que me sento na cama.

_ Pensei que estivesse dormindo, Preciso tomar banho e ir a farmácia! _ digo simples não estava afim de conversar.

Tinha que comprar meu anticoncepcional, e não podia passar de hoje, já que ontem bebi o ultimo da cartela, já bastava os atrasos na hora de tomar a pílula, isso quando eu não esquecia, graças ao meu tempo corrido na faculdade, precisava resolver isso antes que esquecesse mais uma vez.

_ Vai me deixar sozinha? Com dor de cabeça?_  pergunta, não podia ver-la, mas sabia que estava fazendo bico.

Eu até ficaria comovida, se não estivesse chateada com o que aconteceu ontem a noite.

_ Ninguém mandou você apostar com o Zayn, você bebeu, está de ressaca então bem feito! _ digo grossa.

_ Nossa, que grossa! _ diz me soltando.

_ Desculpe, só não estou bem! _ falo respirando fundo tentando controlar minha vontade de chorar.

Eu estava tão mexida, que até tratar ela mal eu estava fazendo.

_ Hey, o que foi? Isso tudo foi porque eu bebi?_ questiona

_ Sim e não! _ falo

_ Como assim amor? _ indaga sentando na cama e me puxando pra mais perto.

_ Eu sou o suficiente pra você Camila? Eu te faço realmente feliz? Você me ama?_ Questiono olhando em seus olhos.

_ Claro que sim Lauren, porque tá fazendo essas perguntas agora? _ pergunta confusa.

_ Pergunte para a Ariana, talvez ela saiba o porque! _ Falo me soltando de seus braços e correndo para o banheiro me trancando no mesmo.

_ Lauren abre essa porta! _ grita Camila socando a porta com força.

_ Só me deixa sozinha Camila!_ Digo

_ Não, por favor me fala o que houve! _ pede

_ Pra que? Pra você não acredita em mim, e confiar mais na sua amiguinha? Tô fora. _

Não estava com ciúmes, eu apenas estava chateada pelo que ouvir ontem, mesmo sabendo que Camila me amava, meu cérebro fazia questão de deixar aquela dúvida chata, fazendo com que eu contestasse esse fato, e as palavras daquela ruiva falsificada não ajudavam muito.

_ Do que você está falando? O que aconteceu ontem? Lauren abre essa porra! _ grita

_ Eu quero ficar sozinha! _ digo

_ Por favor amor converse comigo, não faça besteira! _ fala desesperada

Sabia do que ela se referia, aquilo não passava pela minha cabeça, não depois da promessa que fiz à ela, eu sempre gostei de cumprir com o que eu prometia.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora