Pov's Camila.
10 de outubro de 2014.Voltei pra escola na quinta-feira quase totalmente recuperada, tinha apenas alguns hematomas pelo corpo ainda e minhas costelas doíam com alguns movimentos bruscos, nada com que eu não pudesse lidar.
O mais estranho foi quando chegamos no colégio, e algumas pessoas ficaram olhando estranho, afinal Kaio era do time principal de lá e do nada ser visto com uma esquisitona, era no mínimo fora do normal, meu irmão pareceu não ligar, e eu muito menos.
Nossa relação está indo muito bem, aos poucos ele está voltando a ser como era antes, Alejandro e eles estão cada vez mais grudados, acho que ele estava precisando disso, fico feliz por ele.
Kaio acabou dando uma surra no Austin e no Shawn, acredita que até hoje eles não sabem o motivo, os idiotas estão andando pela escola de olho roxo, morri de rir quando ele me contou.
Não fiquei com nenhum pingo de pena, afinal eles mereciam depois de tudo que fizeram comigo, eles mereciam isso e muito mais, olha que não sou uma pessoa vingativa.
Lauren até tentou falar comigo, vamos dizer que o método de conversa dela não é muito bom, ela não consegue ficar sem me xingar ou ser rude, por isso não dei muita bola.
Como disse as coisas serão diferentes, não deixarei mais ninguém me humilhar.
Não vou negar, gosto de ter ela por perto, mesmo ela sendo uma ser insuportável, vou confessar uma coisa a vocês, acho que estou gostando dela.
Sei que isso é idiotice, pois ela jamais irá olhar pra mim dessa forma, ainda mais ela não sabendo sobre a minha condição.
As vezes me pergunto se algum dia alguém vai me querer, assim como eu sou, espero não ter que passar minha vida sozinha devido isso.
(...)
Hoje precisei sair mais cedo da escola, pois finalmente iria tirar o aparelho, e iria buscar meus óculos novos.
Estava andando pelos corredores e duas líderes de torcida, me chamam de aberração, juro meu sangue ferveu.
_ Vocês não tem nada melhor pra fazer não, tipo dar pro time inteiro? _ digo isso é saio dali deixando elas espantadas acho que pelo fato de nunca ter revidado antes.
Sigo meu caminho até o ponto de ônibus, acho que vou pedir um carro pro meus pais logo, depois de uns 40 minutos de viagem estava em frente ao consultório.
O procedimento foi rápido, Já fazia alguns minutos, que estava sem o aparelho, passei tanto tempo com ele que era uma sensação estranha não ter-los mais.
Assim que sair do consultório, fui até meu oftalmologista, dessa vez escolhi um modelo de óculos mais modernos, menos estranho, eu não tinha um problema de vista tão grave, eu precisava mais pra ler, poderia conviver sem eles, mas como eu vivia lendo, sempre estava com eles no rosto.
Como ainda era cedo, resolvi ir ao shopping lanchar e depois ir ao cinema, coisas que não costumava fazer, comi qualquer besteira, e fui pra área do cinema, optei por uma comédia romântica qualquer.
(...)
O filme até que foi legal, estava andando em direção a saída, quando vejo uma roupa no manequim de uma loja, que me deixou encantada, eu estava cansada de minhas roupas largas, porque não dar uma mudada?
Entrei na loja, primeiramente fui na sessão de cuecas, peguei alguns shorts compressores, ou como carinhosamente os chamo esmagadores de bolas, fui até as cuecas e uma vendedora apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
Fiksi PenggemarIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...