Point Of View Camila.
26 de maio de 2015.Já se passava das três da manhã e eu não conseguia dormir, Lern estava em um sono inquieto, o que me preocupava muito, pois a maioria das vezes ela tinha um sono tranquilo, sabia que era culpa daquele imbecil.
Como eu sabia que não iria conseguir dormir mesmo, decidir descer e assistir um pouco de TV.
Era uma cabana, mais tinha tudo o que uma casa normal possuía.
Sair devagar da cama, pra não prejudica mais seu sono, arrumei o cobertor em seu corpo e desci, me jogando no sofá e ligando a TV.
Deixei em um filme qualquer, e tentei prestar atenção, acho que o filme era bem chato. porque eu acabei cochilando no sofá.
(...)
Sou desperta pelos gritos de Lauren no andar de cima.
Droga, droga, droga.
Não era pra deixa-la sozinha, sou idiota mesmo.
Subir o mais rápido que consegui, tropeçando em alguns degraus, afinal eu tinha acabado de acordar e estava tudo escuro.
Ao entrar no quarto, liguei a luz e meu coração se despedaçou, minha Lern estava sentada na cama, abraçando os joelhos e chorando muito, não pensei duas vezes e me sentei na cama puxando ela para o meu colo, ela logo me abraçou forte.
_ Shiiu amor, eu estou aqui, está tudo bem! _ digo fazendo carinho em seus cabelos e nos balançando, tudo para acalma-la.
_ Foi tão real! _ sussurra pra mim, com a voz embargada pelo choro.
_ Mas não foi real anjo, nada foi real! _ falo pra ela
_ Fiquei com medo, você não estava aqui! _ sussurra
_ Desculpa amor, eu estava sem sono e desci, não faço mais Prometo! _ digo fazendo a olha pra mim, limpo sua lágrimas.
_ Não me deixa mais sozinha! _ pede manhosa
_ Não irei, quer falar sobre o pesadelo? _ indago
_ Não! _ diz voltando a me abraça e escondendo o rosto em meu pescoço.
_ Tem haver com o que aconteceu? _ pergunto
_ Sim! _ fala
_ Por favor me conta, quero te ajudar! _ peço
_ Tudo bem, foi horrível! _ diz
Ela me contou tudo sobre o que aconteceu em seu pesadelo, fiquei com tanta vontade de sair dali e ir matar aquele desgraçado, deixou Lauren tão frágil e traumatizada.
_ Ele não vai tocar mais em você amor, ninguém além de mim, vai encostar em você! _ digo
_ Promete? _ questiona
_ Prometo com a minha vida! _ digo
_ Obrigada Camz! _ fala
_ Consegue voltar a dormir? _ ingado
Eu estava cansada, já eram cinco horas, e eu cochilei menos de uma hora.
_ Acho que não! _ diz
_ Tudo bem Lolo, mas vamos deitar um pouquinho daqui a pouco faço nosso café da manhã! _ digo deitando e levando ela comigo, já que ela estava em meu colo.
Ela puxou o edredom e nos cobriu, estávamos quase dentro da floresta, então era bem frio.
_ Dorme Camz, eu sei que está cansada! _ diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...