Point Of View Camila Cabello| 11 de junho de 2016| 21:42 P.M| Sábado| Miami Flórida.
Eu estava extremamente nervosa, preocupada, com medo, como Lauren não me diz que caiu? Porque ela me escondeu uma coisa dessas? Era muito arriscado quedas nessa etapa da gravidez, na verdade em todas as etapas era perigoso.
Ainda mais que ela disse que estava sangrando, o que era bem pior, não podíamos perder Matthew, eu não sabia o que seria de nós duas se isso acontecesse.
Nós amavamos aquele bebê.
Eu sabia que havia algo errado, sempre sinto quando ela não está bem, ou esconde algo, mas nunca faço ela falar, esse é meu erro, vou ficar de olho a partir de agora.
Fiquei ainda mais preocupada quando nugget começou a latir quando viu Lauren, dizem que os cachorros precentem quando tem algo errado com o dono, e se tratando de nugg, tenho certeza que ele sentia algo.
Mas eu não poderia surtar agora, tinha que cuidar da minha mulher e filho, era minha prioridade, depois eu entrava em desespero.
Então tratei de apressar as coisas, ajudei Lauren a sair do quarto trancado o cachorro no mesmo novamente, pois se ele saísse do jeito que ele era arteiro destruíria a festa que acontecia lá em baixo, e não queríamos ninguém preocupado, não agora.
Lauren e eu descemos as escadas com cuidado pra não prejudicar mais a situação, e seguimos pra garagem em silêncio, todos estavam no quintal o que facilitou nossa saída.
Ajudei ela a entrar no carro e tomei meu lugar em seguida, partindo para o hospital mais próximo.
Lauren estava pensativa, e com uma expressão nada boa, eu conhecia ela o suficiente pra saber que estava se culpando.
_ Vai ficar tudo bem! _ digo apertando sua mão em meu colo, e ela retribui ao toque ainda em silêncio.
Lauren ligou para a doutora Marta, que por sorte estava de plantão no hospital central de Miami.
Que esteja tudo bem, que esteja tudo bem, era a única coisa que passava na minha cabeça, era única coisa que eu pensava.
Eu não podia perder meu filho, não isso não podia acontecer em hipótese alguma, porra ela estava quase no fim do sexto mês, porque tinha que acontecer isso agora?
Será que nunca vamos ter paz por um período longo, sempre que está tudo bem acontece alguma merda pra estabilizar nós duas.
Assim que estacionei em frente ao hospital, Lauren e eu saímos e seguimos para a recepção, por sorte sempre andavamos com nossos documentos.
Marta já estava esperando Lauren com uma cadeira de rodas.
Achei ótimo pois não queria que qualquer coisa piorasse a situação.
_ Preciso levá-la pra fazer alguns exames! _ fala a médica.
_ Não posso acompanhar? _ indago apreensiva.
Diz que sim, ou eu vou enlouquecer.
_ Aguarde aqui, já venho chama-la!_ diz Marta.
Merda.
_ C-camz, estou com medo! _ fala Lauren com os olhos marejados aquilo fez meu coração se dilacerar.
A pior coisa é ver aqueles olhos esmeraldas que eu tanto amo, banhados em lágrimas.
_ Vocês irão ficar bem tenho certeza, logo estarei com você! _ digo depositando um selinho em seus lábios e logo ela é levada pra longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...