Pov's Camila.
12 de outubro de 2014.Acordei me sentindo um pouco mal, mas eu tinha que terminar aquele maldito trabalho, não tão maldito pois foi ele que me aproximou de Lauren, foi ele que fez com que tivéssemos uma conversa agradável.
Já que a entrega seria pra manhã seguinte, e eu não poderia me dar ao luxo de perder nada, já fiquei dias longe da escola devido a minha recuperação.
Então tratei de levantar, tomar um banho, tomar um café rápido e ir pra casa da Lauren, Mas no momento em que fui atendida por uma senhora, acho que era sua mãe, ela parecia um pouco abatida, sentir que Lauren precisava de mim.
Ela me disse que a relação das duas não estava nada bem, e pelo estado da senhora a minha frente, elas devem ter discutido.
_ Olá querida! O que deseja? _ diz ela simpática
_ Oh perdão, Sou Camila Cabello, amiga da Lauren, estamos fazendo um trabalho e ficamos de terminar hoje! _ digo
Eu era amiga dela, certo? Eu acho que sim, queria ser mais que isso, porém no momento está de bom tamanho.
_ Tudo bem querida, meu nome é Clara, mãe de Lauren, pode entrar! _ diz ela me dando passagem
_ É um prazer conhece-la senhora Jauregui! _ digo formalmente
_ Que isso, pode me chamar apenas de Clara, não sou tão velha assim, Lauren deve está no quarto ou na sala de música, fica ao lado do quarto dela, últimas portas do corredor, pode subir! _ informa ela
_ Obrigada senh.. quer dizer Clara _ falo depois de ela me repreende com o olhar
Tinha que agradar minha futura sogra, não é mesmo? Sonhar sempre é bom.
_ Tudo bem querida, fique à vontade! _ diz ela apenas aceno em concordância e subo
Eu iria pro quarto de Lauren, Só que escutei uma melodia de piano e fui em direção a sala de música.
Lauren tocava maravilhosamente bem, fiquei um tempo a olhando, mas ela parecia frustrada, com raiva, gostaria de saber o que está deixando minha Deusa assim.
Ela estava se levantando, quando me viu, veio correndo e me abraçou, demorei um pouco pra corresponder, pois estava surpresa com o gesto, mas quando o fiz ela se aconchegou em meus braços, pude sentir seu perfume.
Naquele hora eu sentir que estava com meu mundo, meu tudo em meus braços, eu sei que pode parecer clichê, entretanto era assim que eu estava me sentindo.
Quando ela me disse que iria embora, parecia que meu mundo tinha desabado, meu coração se partido, ela não poderia ir, não poderia me deixar com esse sentimento sozinha aqui, por mais que ela não soubesse o que eu sentia.
Logo agora que eu me apeguei a alguém, ela tem que me deixar? Só porque talvez ela me aceitasse como eu sou, mas eu não deixaria ela ir, eu daria um jeito nisso.
(....)
Já havia se passado algumas horas desde que ela me deixou em casa, não conseguir tirar ela da cabeça, eu estava preocupada, já tinha terminado nosso trabalho, e nada dela entrar em contato ou responder minhas mensagens, minha mãe queria conversar comigo pra saber porque eu estava tão pensativa, só que eu não quis.
Já se passavam das 23:00 horas, eu não conseguia dormir, quando recebi uma mensagem dela.
Lolo"_ Sua amiga não está nada bem e me pediu pra mandar essa mensagem pra você, ela está na rua xxxxxx, número xxx, venha de táxi pois o carro dela está aqui.! _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...