Capítulo⚫94

6.3K 380 56
                                    

Point Of View Camila Cabello| 02 de outubro de 2016| Domingo| 8:32 A.M| Hospital central de Miami.

As duas primeiras noites com Mattie foram razoavelmente fáceis, meu pequeno dormiu tranquilamente, com exceção de ter acordado no máximo duas vezes chorando com fome, tarefa em que eu ajudei minha agora noiva sem reclamar, afinal era uma cena linda, ela amamentando nosso filho.

Esse tempo no hospital serviu pra Lauren descansar do parto, pois Dona Sinuh e dona Clara deixaram bem claro que descanso seria bem raro pra nós duas, o que eu já imaginava, depois do que Mani, Ally, Dinah e Troy contavam, mas nada abala a felicidade de ter aquele pedacinho de gente na minha vida.

Apesar de ter acontecido cedo, e mesmo Lauren e eu sendo descuidadas, foi inesperado pra ambas, mas acabou sendo um inesperado ótimo.

_ Prontas pro banho mamães? _ pergunta a enfermeira Marie roubando nossa atenção ao entrar no quarto com uma banheira cheia de água.

Nós estávamos de saída do hospital, sairíamos assim que Matthew e Lauren estivessem devidamente prontos.

No caso faltava o banho do meu filho deveríamos fazer isso em casa, mas Laur queria ter todas as suas dúvidas retiradas com a enfermeira, claro que já demos banho em bebês, Alice, Ivy e os gêmeos são exemplos disso, mas só demos banho quando eles já estavam grandinhos, Matthew era tão pequenino que dava até medo de fazer-lo.

_ Acho que esse garotinho está precisando mesmo de um banho, chegou na hora certa. _ falo risonha pois Laur havia acabado de deitar Matthew na cama para troca-lo, já que ele​ havia deixado uma bela surpresinha na fralda após mamar.

_ Diz oi pra tia Marie meu amor._ fala Lauren com voz infantil, porém nosso pequeno estava todo sério, com toda certeza por está com a fralda suja.

Marie era a enfermeira que estava nos ajudando, desde que Matthew veio para o quarto, era uma senhora de no máximo 45 anos, muito simpática.

_ Garoto emburrado. _ falo rindo olhando pra ele.

_ Você querem dar o banho, ou preferem que eu faça e vocês gravam?_ questiona a senhora.

_ Gravamos, vou precisar ver isso uma dez vezes pra ter confiança e dar banho nele. _ digo e elas rirem.

Olha que não era uma piada.

_ Deixa de ser medrosa Camz._ fala Lern.

_ Vai da o banho? _ questiono com as sombrancelhas arqueadas, sim eu estava brincando com fogo.

_ Pega o celular e grava isso direito._ resmunga emburrada.

_ Pode deixar meu amor. _ falo piscando pra ela, enquanto isso Matthew começou a resmungar e mexer os bracinhos e pernas de forma agitada.

_ Acho que alguém aqui é bem impaciente._ comenta a enfermeira divertida.

_ Puxou a você Lern. _ digo me afastando pra não apanhar, pois da forma que ela me olhou eu levaria pelo menos um tapa com toda certeza.

_ Engraçadinha, agora vem limpar ele, pra ela dar banho._ diz.

_ Mas não era você que ia fazer? _ falo.

_ Mudei de ideia, você limpa, a Dona Marie da banho, e eu filmo! _ diz e eu rapidamente fico ao seu lado, segurando as mãozinhas do meu pequeno e sorrindo pra ele.

_ Você não deve ficar muito em pé, deveria está deitada até sairmos!_ comento começando a retirar a roupa dele, já que ele tomaria banho adiantaria o trabalho, era bem difícil já que ele estava agitado.

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora