Point Of View Camila Cabello.
Assim que sai da biblioteca, me despedindo do garoto que ficava durante a noite, desci as grandes escadas, indo pra fora, encontrando minha namorada encostada em meu carro.
Me pergunto todo os dias e horas, como eu consegui alguém tão lindo pra minha vida?
_ Boa noite! _ digo lhe dando um selinho.
_ Boa Camz!_ fala sorrindo.
_ Como vocês estão? _ pergunto colocando a mão em sua barriga.
_ Estamos bem amor, só tive uma tontura, mas logo melhorei, nada preocupante! _ fala.
_ Comeu alguma coisa? _ indago
_ Sim Camz, esta pronta para a minha surpresa? _ indaga.
_ Se eu disser que sim, eu estarei mentindo, então não, mas eu estou curiosa Lern! _ fala.
_ Então vamos, logo irá descobrir! _ fala.
Entramos no carro e ela me estendeu uma venda, e a olhei sem entender.
_ Pra que isso? _ questiono.
_ Coloque, a surpresa precisa ser completa! _ diz.
Coloquei a venda, e ela partimos pra sei lá onde, o carro estava tocando uma música agradável.
_ Vai demorar muito Lern?_ pergunto
_ Não meu amor, estamos chegando! _ fala.
Apesar de não ter recebido nenhuma mensagem hoje de meus amigos e família, Lauren estava fazendo o meu dia valer a pena, e eu agradecia muito isso.
Claro eu eu gostaria de ter recebido algo pelo menos de meus pais, mas nem isso aconteceu, eu não queria acreditar que todos estivessem esquecido, mas pelo visto foi o que aconteceu, entretanto eu não me deixaria abater, eu tinha uma namorada maravilhosa, que estava sendo incrível hoje, na verdade ela é sempre assim.
Mais ou menos vinte minutos de viagem, senti o carro parar.
_ Espera um momento que eu irei ajudar você! _ fala.
_ Ok! _
_ Vem camz! _ fala pegando minha mão e me tirando do carro, demos alguns passos, ela me foi me guiando por sei lá onde.
_ Vou tirar isso, espero que goste!_ fala tirando a venda de meu rosto.
_ Surpresa! _ todos gritam.
Meu Deus, todos estavam ali, meus pais, meus irmãos, meus sogros e amigos, todos, eu estava estática, mas muito feliz, o jardim da casa dos meus pais estava todo decorado e iluminado, uma mesa enorme posta bem no centro, estava incrível.
Minha mãe foi a primeira a vim me abraçar.
_ Parabéns hija! _ diz me apertando em seus braços.
_ Pensei que vocês tinham esquecido! _ digo assim que ela me soltou.
_ Como eu vou esquecer do seu aniversário Karla Camila? foi eu que te pari, foi eu que sentir toda a dor de você passando pela.... _ a interrompo, eu não era obrigatório a saber daquilo, não mesmo.
_ Chega mama, eu já entendi! _ digo balançando a cabeça pra espantar aqueles pensamentos, enquanto Lauren ria ao meu lado.
_ Parabéns minha Kaki! _ fala meu pai me abraçando apertado.
_ Obrigada papa! _
_ Parabéns Camila! _ dizem Mike e Clara juntos, me abraçando também.
Eu tinha um leve impressão de que minha namorada tinha um dedo na vinda deles pra cá, e eu já estava me borrando por ter que cobrar sobre a gravidez de Lauren, ele ia me matar é minha mãe iria dar chineladas no meu pobre corpo morimbundo, ou se ele não quiser tirar meu bem mais precioso, Oh isso não, eu prefiro morrer, do que ficar sem meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanficIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...