Capítulo 52

7.5K 438 29
                                    

            Point Of View Camila.
              30 de maio de 2015.

Lauren e eu acabamos não indo pra formatura, pois não queríamos mais aparecer naquele lugar, então minha mãe conversou com a diretora e ela nos dispensou.

Realmente fiquei aliviada, não queria pressionar Laur a nada, pois ainda tinha medo dela fazer alguma besteira, mesmo ela tendo melhorado muito nos últimos meses, nunca se sabe.

Com isso acabamos passando o resto da semana ali mesmo, apenas nós duas, sem preocupações nem nada, apenas planejando nossa viagem, consegui convence-la, a passamos apenas um mês fora.

Eu não queria que a viagem saísse cara, o dinheiro não era meu, e eu ficava com o pé atrás em relação a isso, não gostava de usar mais que o necessário, tanto que tenho um bom dinheiro guardado, graças a bela mesada que eu recebia.

Era sábado, mais ou menos umas cinco da tarde, Lauren estava no quarto, tomando banho pra podemos voltar pra casa, enquanto estava jogada no sofa mexendo em meu celular, quando o mesmo começou a vibrar que nem um louco.

Era Dinah, então tratei logo de atender, pois quando eu a deixo esperando sofro as conseqüências.

_ Alô! _ digo

_ Preciso de ajuda! _ diz

_ O que houve Dinah? _ indago preocupada, pois ela parecia bem nervosa.

_ Você e a Lauren já estão vindo? _ questiona

_ Sim, o que tá acontecendo? _ pergunto

_ Preciso conversar com vocês, estou esperando na casa da Laur, não demorem por favor! _ pede

_ Você está me assustando Chee!_ digo.

_ Explico quando chegarem, apenas não demorem Camila! _ diz e encerra a ligação.

Fiquei ali sem saber o que fazer, Dinah nunca pareceu tão séria e nervosa, como agora, isso me preocupa, ela é sempre tão louca, e brincalhona, isso é realmente preocupante.

_ Amor? _ chama Lauren descendo as escadas

_ Sim? _

_ Acho que a Mani, está com problemas, está me esperando em casa! _ diz se jogando em cima de mim.

_ A coisa é séria então! _ digo

_ Porque? _ indaga confusa

_ Dinah acabou de me ligar, pedindo pra irmos logo, pois quer conversar com nós duas, e ela está na sua casa, e está muito nervosa! _ digo

_ Será que elas brigaram? _ questiona.

_ Acho que não, se tivessem brigado não estariam juntas lá! _ falo

_ Você tem razão, então vamos logo, que estou preocupada! _ fala se levantando e me puxando com ela.

Arrumamos algumas coisas, e depois de fechar tudo, seguimos para o carro, seriam duas longas horas de viagem, só espero que esteja tudo bem com as garotas.

(...)

Já era noite quando estacionei o carro em frente a garagem da casa de minha namorada, e logo saímos do mesmo, entrando na casa de mãos dadas.

Dinah estava no sofá, e Normani deitada com a cabeça em seu colo, ambas pareciam ter chorado a pouco tempo.

A coisa ta bem séria.

_ Chegamos! _ diz Lauren sentando na poltrona ao lado do sofá onde as garotas se encontravam

_ Finalmente! _ fala Dj

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora