Pov's Lauren.
08 de novembro de 2014.A noite de ontem com Camila foi tão boa, que acabei ficando exausta, dormindo logo em seguida, pra sua primeira vez ela superou todas as minhas expectativas.
Me proporcionou dois orgamos maravilhosos.
Camila me enlouquecia, e ter-la ao meu lado completamente nua, com uma ereção matinal, não estava me ajudando muito.
Foda-se eu vou resolver esse probleminha pra ela.
(....)
Lauren se ajeita na cama observando o rosto de Camila e logo olha pra baixo vendo um volume considerável em sua calça, mordisca os lábios e sente no mesmo momento uma ardência e um calor dentro de si, não pensa muito e começa a deslizar a mão por cima da calça de Camila, fazendo uma massagem lenta mais cheia de intenções e malicia.
Vê Camila se mexendo ao sentir um toque quente sobre seu corpo, não da muita atenção e apenas muda de posição se deitando de peito pra cima de forma que favorece Lauren, a mesma que imediatamente morde o lábio fitando o membro da namorada querendo sentir o mesmo em sua boca e não pensa duas vezes, abaixa lentamente e cuidadosamente a calça de Camila, vendo seu membro já duro saltar da cueca, e começa uma massagem com toda a mão por toda a extensão desse delicioso pedaço de carne, saliva mais e de uma vez encaixa a boca sobre a glande de Camila abocanhando cada vez mais e mais passando a língua ao redor e tomando todo o seu pré gozo, enquanto sente o membro inchar dentro de sua boca, abocanha um pouco mais e desce a língua até a base.
Enquanto Camila acorda meio assustada e desnorteada ao sentir algo quente e macio em seu pênis, olhando Lauren o tomar em sua boca com maestria ao fazê-lo, fechou os olhos e logo tratou de acariciar os cabelos da amada mostrando que havia acordado como o seu “amiguinho”, Lauren continua, descendo e aprofundando mais o membro de Camila em sua boca fazendo tocar sua garganta, logo leva uma das mãos pra ajudar nos movimentos enquanto regressa e passa a língua na cabeça rosada e totalmente lubrificada de pré gozo e saliva, dando sugadas leves e firmes, e observa Camila começar a rebolar em sua boca e morder os lábios como ela havia feito antes apenas ao observar o membro dela já duro, aproveita o momento para intensificar os movimentos descendo de uma vez abocanhando toda aquela carne dura em sua boca, e sentindo tocar mais uma vez o fundo de sua garganta, repete o movimento por vezes seguidas, até sentir aos mãos de Camila segurando em sua cabeça, fodendo sua boca sem pensar, a cada estocada Lauren sentia seu sexo pulsar desejando que as estocadas fossem no mesmo, até que ouve um gemido contido, ela iria gozar e assim aconteceu, Camila gozou fortemente e bastante, fazendo escorrer pelo seu membro, mais isso não era problema já que ela sugou tudo engolindo lentamente e lambendo o que havia derramado mais na base enquanto olhava pro rosto da amada.
_ Adoraria acordar assim todos os dias! _ diz Camila ofegante
_ Quem sabe possa proporcionar isso algum dia! _ falo dando um selinho nela.
(...)
Estavamos em um momento tão bom, olhando uma pra outra, sem dizer uma palavra, apenas curtindo o carinho que uma proporcionava a outra, mas somos interrompidas por batidas nada sutis na porta.
_ Acorda cambada, Vamos pra praia! _ grita Dinah do corredor
Nossa sorte era que só tinha nossos quartos ocupados nesse andar.
_ Urgh, Tira ela daqui antes que eu a mate! _ resmungo escondendo meu rosto no meio dos travesseiros
_ Depois eu sou a estressada! _ diz se levantando da cama, colocando sua camiseta que estavam no chão, já que estava só de cueca, e indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
Fiksi PenggemarIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...