Capítulo 38

8.5K 541 59
                                    

                   Pov's Camila.
         31 de dezembro de 2014.
                      21:30 P.M

Depois de todas as apresentações feitas, conversas e mais conversas, me encontrava sentada bebendo, algo que meu irmão me ofereceu.

Eu não sou uma pessoa que costuma beber, até porque sou menor, e se dona Sinuh me pega fazendo merda, me mata, mas hoje ela abriu uma exceção.

Estava sentada, observando Lauren, que estava incrivelmente linda, e as amigas conversando animadamente, ela estava feliz, isso me deixava feliz, também notei que Dinah não tirava o olho de Normani, então fui dar uma forcinha pra minha amiga.

_ Porque não vai até lá? _ questiono ficando ao seu lado

_ Porra que susto, elas acabaram de chegar não quero atrapalhar a conversa dela com a Laur._ diz ela

_ Desde de quando você fica retraída assim perto de alguma garota? _ indago

_ Tu já deu uma olhada nela? porra, ela é gostosa pra caralho, fico até com receio de falar merda! _ diz

_ Ir já vi tudo! _ digo rindo

_ Viu o que? _

_ Esquece! _ falo

Daria um jeito de colocar essas duas juntas, pois de vez enquanto via Mani olhar pra Dj também, Mando uma mensagem pra Lauren.

"- Que tal uma operação cupido?"- Camila

Lauren olha pra mim, arqueando as sobrancelhas, sem entender, mas rapidamente volta sua atenção pro celular.

Por ela sempre faz isso? Será que ela não sabe que fica sexy assim?

"- Como assim Camz?"- lolo

Sim, nós estávamos no mesmo cômodo a poucos metros, falando por mensagem.

_ Com quem tá falando? _ indaga Dinah

_ Harry e Louis, eles já estão a caminho! _ digo

Realmente era verdade, apenas omitir a parte do que estava armando com a minha namorada.

"- DJ, tá afim da Mani, mas tá com medo de chegar nela!"- Camila

"- Opa, eu topo a Mani também gostou dela!-" lolo

"- O que faremos?-" Camila

"- Deixa comigo amor!-" - lolo

Sorrio com a mensagem, adoro quando ela me chama assim, sou vem trouxa né? Logo Lauren está ao meu lado.

_ Oi! _ diz e me da um selinho.

_ O que acham de ir ficar comigo e as meninas? _ pergunta pra mim e Dinah.

_ Eu não quero atrapalhar a conversa de vocês! _ diz Dinah corada

Opa, isso é novidade, nunca vi ela assim.

_ Que isso vamos logo! _ fala Laur puxando nós duas.

Me sentei no sofá e logo Laur senta em meu colo, me abraçando pelos ombros, DJ senta no outro sofá ao lado de Normani, garota esperta.

Enquanto elas falavam, eu ficava no celular, respondia a tudo que me perguntavam, Percebia a troca de olhares entre Mani e Dinah, era engraçado de se ver.

Eu estava meio distante hoje era fato, minha cabeça estava cheia, sou desperta de meus pensamentos com uma mensagem de louis.

"- Hey, bunduda linda da minha vida, estamos aqui na frente, poderia abrir a porta?-" Lou

Simplesmente Acontece (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora