Lydia Martin gostosa?

2.8K 163 104
                                    

*P.O.V LYDIA*

São 7:30h. Já fiz minhas higienes matinais, e me vesti. Desci e não encontrei meus pais em casa, já devem ter ido trabalhar. Peguei uma maçã, as chaves do meu carro, e me dirigi para fora de casa. Entrei no meu carro, liguei o rádio e fui para a escola. Cheguei no estacionamento, tinha no máximo 5 carros ali. Esses imbecis sempre faltam o primeiro dia, qual o sentido? Pelo menos não vou ter o Stiles me enchendo a paciência. Entrei na escola e avistei a Kira pegando algo em seu armário, me dirigi até ela e perguntei se ela sabia da Allison e da Malia.

_ A Malia não veio como ela sempre faz no primeira dia de aula. - A Malia realmente fazia isso todo ano.- E a Alisson disse que perderia o primeiro dia.

_Porque? -cruzei os braços e fiz um olhar curioso, no final do ano passado a Alli tinha começado a faltar bastante o colégio.

_Não sei, ela disse que tinha algo pra resolver.

O sinal tocou avisando o início da primeira aula, essa eu tinha com a Kira. Entrelacei meus braço no dela e á puxei para a sala.

*P.O.V ALLISON*

Acordei com uma mensagem no meu celular:

"Me encontre na floresta ás 11:30h."

-S

Dei um sorriso, mal começou ás aulas ele já queria que eu faltasse para ficar com ele.

Eram 11:15h. Fiz minhas higienes matinais, me vesti, nem tomei café, peguei meu carro e fui correndo para a floresta. Fazia muito tempo que eu não o via, estava com saudades.

*P.O.V STILES*

13:00h, finalmente levantei da cama, fiz minha higienes e desci para almoçar, minha cabeça estava explodindo. Pedi para a Joana (minha empregada) pegar um remédio para dor de cabeça, tomei e depois de um tempo estava melhor. Não totalmente recuperado mas melhor. Mandei uma mensagem no grupo dos garotos perguntando se eles queriam ir para a praia. Todos toparam, menos Scott, esse nem visualizou. Botei uma sunga, um short, uma camiseta e um chinelo. Deitei na cama e esperei Isaac e Theo virem me buscar.

*****

Escutei um barulho de buzina, presumi que eram eles e desci. Cumprimentei os garotos e entrei no carro. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos lá.

*P.O.V LYDIA*

Ás aulas tinham acabado e nenhum sinal de Allison ou Malia. Mandei uma mensagem no grupo das meninas perguntando se elas topavam uma praia(estava muito calor) comigo e com a Kira, que agora estava na minha casa. Malia topou, já era esperado. Allison nem respondeu, eu liguei umas 3 vezes e nada. Fiquei preocupada, mas ela já tinha dito a Kira que estaria ocupada então dei de ombros. Eu e Kira nos arrumamos, já tinhamos passado na casa dela para pegar um biquíni antes. Fomos até a casa de Malia buscar ela, e depois fomos direto para a praia.

*P.O.V STILES*

Chegamos na praia, ficamos sentados num restaurante que tinham as cadeiras e a mesa na areia admirando as paisagens que tinham ali (se é que vocês me entendem).

Fomos dar um mergulho pois estava muito quente, e quando voltamos pedimos umas cervejas e uns petiscos.

Quando de repente passa umas três garotas. Não consegui ver os rostos mas uma era morena com alguma mechas roxas no cabelo, tinha cabelos longos, tinha algumas curvas mas era bem magra, não fazia meu tipo.

A segunda era também morena com algumas mechas claras em seu cabelo que batia um pouco acima do ombro. Tinha um corpo bonito mas também não fazia meu tipo.

A terceira e última era ruiva, e que ruiva! Tinha um corpo perfeito, curvas maravilhosas, seios grandes mas não exagerados assim como sua bunda. Estavam só de biquíni, todas carregando uma bolsa. Isaac me tirou dos meus pensamentos batendo de leve no meu ombro.

_Uma pra cada um parceiro.-disse Isaac.

_Eu quero a ruiva.-disse rapidamente caso meus amigos também estivessem de olho nela.

_Tem certeza?-perguntou Theo.

_Por que não teria? Ela é perfeita.-Disse me virando e dando de cara com a ruiva, mas não a ruiva que eu queria, a LYDIA.

_Finalmente admitiu que ela é gostosa!

_Quem?-Perguntou Malia dando um beijo no rosto de cada um de nós.

Eu e Lydia podíamos nos odiar mas as ela e as amigas dela se davam muito bem com os meu amigos e comigo(menos a Lydia, ela não se dá bem comigo desde que nos conhecemos) e eu e meus amigos nos dávamos muito bem com elas(menos eu com a Lydia).

_Lydia.-Disse Isaac fazendo eu me despertar dos meus pensamentos e dar um pulo da cadeira.

_STILES STILINSKI CHAMANDO LYDIA MARTIN DE GOSTOSA? Vai acabar o mundo.-Disse Malia fazendo todos rirem.

Nesse momento eu corei, mas acho que ninguém percebeu porque eu logo retruquei

_Essa gorda imensa? NUNCA!

_Stiles você acabou de chamar ela de gostosa, cala a boca.-Disse Theo mas eu dei de ombros, estava surpreso da ruiva não ter berrado ou voado em cima de mim. Devia estar fazendo algo muito importante naquele celular já que não ouviu eu chingar ela. Confesso que fiquei bem curioso.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora