*P.O.V STILES*
Meu Deus! Que noite foi essa? Chapei muito e novamente estou aqui de ressaca. Desci sem fazer minhas higienes mesmo e fui direto para o ármario de remédios procurar algo pra fazer essa dor de cabeça, essa tontura e esse enjoo parar. Achei alguns analgésicos e tomei. Os sintomas aliviaram um pouco mas não totalmente. Como estava sozinho em casa e hoje era um dia ensolarado e quente chamei os garotos e as garotas para darem um pulo aqui para fazermos um churrasco.
Você tem novas mensagens do grupo "Stydia é OTP❤❤❤"
"Eu topo, já comprou tudo?"
-Malia."Claro. Precisa comprar alguma coisa?"
-Scott.
"Sério? To com uma puta ressaca de ontem ainda."
-Theo.
"Anjo, não vai dar para mim e Lydia irmos. Estamos na minha casa de praia *carinha piscando*"
-Cora.
"Opa, churrasco? To indo!
-Isaac.
"Eu vou!"
-Allison.
"Eu vou!/rt"
-Kira.
"Não precisa comprar nada não povo. Já tem tudo aqui. Theo, você toma uns analgésico e vem logo porra! Quero vocês aqui em 1h."
-Stiles.
Todos viriam, menos Cora e Lydia. Apesar de que eu nem me importo se Lydia vem ou não, mas enfim.
Agora sim voltei ao meu quarto, tomei um banho, fiz minhas higienes, me vesti e fui até a cozinha para tirar as carnes do congelador.
*****
*P.O.V SCOTT*
Já estavam todos na casa de Stiles. As garotas estavam na piscina, Stiles,Isaac e Theo estavam sentados em algumas cadeiras que tinham ali bebendo e eu estava tomando conta da churrasqueira. Afinal, eu sou o único que sabe fazer um churrasco decente aqui. Eu trocava olhares com Allison toda hora, estávamos ficando a algum tempo. Nada muito sério, mas sentíamos ciúmes um do outro é claro. Resolvemos não contar nada pra ninguém ainda porque gostamos de dar fugidinhas para ficarmos.
*P.O.V STILES*
Estava conversando sobre assuntos aleatórios com os meninos quando percebi uma troca de olhares entre Scott e Allison e lembrei que ainda não tinha conversado com ele sobre isso.
_E aí cara, esse churrasco sai ou não?-Falei me aproximando de Scott e dando dois tapinhas em seu ombro.
_Ah, sai daí. Nem fazer churrasco você sabe.-nós dois rimos.
_Mas então, vai me contar sobre você e Allison ou não?
Percebi que Scott se engasgou com a cerveja.
_Que? Como assim eu e Allison?
_Aaaaaa sai dessa! Eu percebi que você ficou incomodado quando ela beijou o Isaac, que vocês dois não estavam na praia junto com a gente e chegaram juntos na casa da Kira e também percebi essa troca de olhares!
_Tá!-falou bufando- Estamos ficando a um tempo.
_Aeeeeee! Por isso não sai mais com os amigos!
_Não começa! Sempre que posso eu saio com vocês.
_Aham! Mas então, você sabe que isso não é mais um segredo né?
_Não faz i...-Interrompi Scott.
_GALERA SCOTT E ALLISON ESTÃO SE PEGANDO! AGORA É OFICIAL!-Berrei para que todos ouvissem.
*P.O.V ALLISON*
_GALERA SCOTT E ALLISON ESTÃO SE PEGANDO! AGORA É OFICIAL!
Arregalei os olhos quando ouvi isso. Aposto que fiquei muito vermelha!
_QUE LINDOSSSSSSSSS! EU SHIPPO!-Malia disse me dando um abraço.
_Parabéns amiga!-Kira falou dando um sorriso sem mostrar os dentes e me abraçou também.
Vi os garotos correndo em direção ao Scott e o parabenizando.
O resto da tarde foi eles tentando juntar nossos nomes e eu e Scott rindo com cada nome feio que eles inventavam.
Até que Isaac e Malia finalmente disseram um nome decente.
SCALLISON!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.