*P.O.V LYDIA*
Já faz uma semana que eu liguei para Stiles. Ainda não estamos nos falando.
Cora está insistindo para que eu vá ao jantar de sua família junto com a minha mas ando tão mal nesses últimos dias.
Além de estar bem triste, estou cansada, cheia de dores pelo corpo, enjoada, tonta, minha menstruação ainda não veio. Eu não posso estar grávida! Eu sou muito cuidadosa com essas coisas.
Estava deitada na cama perdida nesses meus pensamentos quando ouço alguém batendo na porta.
_Entra!
_Lydia você ainda não foi se arrumar?
Era Cora. Entrou no meu quarto resmungando.
_Ai amiga eu não vou não.
_Vai sim! Você não sai desse quarto a mais de uma semana. E mais, faz anos que não nos reunimos assim vai!
_Aaaaaaaaaaa tá! Eu vou.
Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho.
Me despi e entrei no box começando um banho quentinho e bem relaxante.
Quando terminei, me enrolei na toalha e fui procurar algo para vestir.
Coloquei uma roupa simples. Um macaquinho e saltos baixos. Deixei meus cabelos soltos com cachos nas pontas.
_Está pronta?
Cora entrou no meu quarto novamente.
_Estou! Só vou passar uma maquiagem.
_Ok. Estamos te esperando lá na sala. Não demora!
Passei uma maquiagem simples e desci me encontrando com meus pais e Cora na sala de estar.
_Vamos?
_Finalmente!
Saimos em direção a casa de Cora.
_Mãe posso ir na frente?
_Ué, por que?
_Atrás eu fico enjoada.
_Mas você nunca fica enjoada quando anda atrás.
_Deve ser porque eu fiquei muito tempo deitada.
Dei uma desculpa super nada a ver.
_Ok. Pode ir.
Levaram 15 minutos até chegarmos na casa dos Hale.
_Chegamos!-meu pai anunciou.
_Podem vir!
Cora abriu a porta e chamou seus pais e seu irmão para nos cumprimentar.
Depois de falarmos com todos, fomos para a sala de jantar e agora estamos aguardando a comida ficar pronta.
Estava conversando com Derek sobre qualquer coisa quando me dei falta de sua presença em minha festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.