Inferno

1K 76 48
                                    

_Nós vamos com você!

_Não meninas. Sério. Não precisa.

_Precisa sim! Eu vou cortar aquela vaca em pedaços.

_EU VOU MATAR AQUELA PIRANHA!

_MENINAS! Eu sei que vocês estão morrendo de raiva. Sei que querem me ajudar e vingar o Luke mas tá na hora de eu me cuidar sozinha.

_Lydia, nós podemos ir com você. As férias estão chegando.

_Meninas, eu amo vocês e vou sentir muitas saudades.

_LYDIA!

_REBECCA!

_AAAAARGH!

_Você promete manter contato?

_Sempre! Eu juro.

Nos abraçamos e choramos mais uma vez.

Era hoje que eu iria embora. Não vou avisar ninguém porque se não a Brooke some antes que eu possa desmascarar ela.

Estou no aeroporto, já me despedi dos meninos mas novamente fui lá e dei um abraço em cada um.

_Eu te amo.

_Eu também amo você Stefan. Muito obrigada por tudo.

_Espero que fique bem e que dê tudo certo por lá. Qualquer coisa é só me ligar.

Meus olhos estavam regados de lágrimas. Não conhecia eles a muito tempo mas eu sentiria falta das nossas conversas, brincadeiras. Sentiria falta de tudo.

Demos abraço em grupo e eu finalmente embarquei. O jogo mudou. Não estou mas grávida mas irei vingar meu filho. Ele não merecia isso. Ele não tem culpa de nada. Muito menos eu.

*****

Aqui estou. Novamente em Beacon Hills.

Agora vou reunir todos em minha casa e contar toda a verdade. Eu trouxe até o bilhete que Brooke ou Erica deixou na garrafa de suco, caso eles queiram provas.

São 18h da tarde. Todos já devem estar em casa.

_Mãe? Pai?-adentrei em minha casa sem esperar uma resposta, deviam estar trabalhando.

_Lydia? LYDIA!

Me surpreendi com minha mãe pulando em cima de mim e me abraçando.

_Aaa me desculpe. O bebê! Como ele está?

_Mãe..

_O que? O que foi? Fala! Está me assustando.

_Eu perdi o meu filho.

_O QUE? COMO ASSIM? O QUE ACONTECEU?

_Eu preciso te contar a história toda. Desde o início.

*****

Depois de contar toda a história para minha mãe, incluindo a do estupro, ela chorava muito. A raiva percorria por todo meu corpo então eu não conseguia chorar. Desde que pisei em Beacon, não tenho uma expressão legível.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora