*P.O.V LYDIA*
Estavam todos na área do Scott onde tinha a piscina. Essa era bem iluminada a noite então nem precisava ligar as luzes.
Eu estou na cozinha falando com minha mãe no celular. Ela deixou eu vir sem nem saber pra onde eu ia, só porque viu que eu estava com pressa.
"Vai voltar quantas horas?"
"Não sei. Estamos conversando, por volta das 00h eu estou indo pra casa eu acho."
"Tudo bem. Beijos! Juízo."
"Beijos mamis, te amo!"
"Também te amo filha."
Minha mãe não sei importava se eu chegasse tarde em casa. Ela só queria saber onde eu estava e por volta de que horas eu chegaria. Não que ela fosse aquelas mães desnaturadas nem nada mais ela era mais liberal. Pelo menos desde que eu fiz 16 porque antes...só jesus na causa.
_Tá fazendo o que ruiva?-Stiles interrompeu meus pensamentos.
_Nada.
_E por que está aí parada sem fazer nada?
_Estou pensando.
_Em que?
_Não te interessa!
_Ei não precisa ser grossa. Estou falando direito com você.
_E eu esquerdo.
_Martin, você é tão infantil!
_Só eu né?
_Quer saber? Vem cá!
Stiles me pegou no colo na posição de noiva e me levou até a piscina.
_STILES NÃO! PARAAAAA!
_Por que não? Tá quente!
_EU TO DE TÊNIS!
_Não tá não!
Merda, esqueci que tinha tirado o bendito tênis pra ficar com os meus lindos pés na piscina.
_STILES EU VOU TE JOGAR JUNTO!
_Não vai não.
Stiles no mesmo segundo me jogou na piscina e minhas lindas amigas ao invés de me ajudarem ficaram RINDO da minha cara! Tudo bem, tudo bem.
Pedi ajuda ao Stilinski para sair da piscina e ele esticou a mão. Puxei ele pra baixo e ele caiu ao meu lado. Como ele pode ser tão burro de cair nessa?
Ele tacou água em mim e eu nele e assim começamos um guerrinha de água. E ficou só entre a gente? Não! Jogamos todos na piscina e ficamos assim até umas 23h e pouca.
Quando comecei a sentir frio sai da piscina e fui tomar um maravilhoso banho quente. Eu já era da família então não tinha problema. Pus minha roupa na secadora e como esqueci de pegar a toalha antes e não tinha ninguém dentro de casa corri e fui até o quarto de hóspedes, peguei uma toalha, me enrolei nela e caminhei até o banheiro. Fechei a porta do banheiro sem trancar mesmo, não tem o porque de alguém entrar lá. Eles ouviriam o barulho do chuveiro e também tem mais 5 banheiros na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.