*P.O.V STILES*
Depois de muita insistência, Lydia deixou eu ficar em sua casa até a chuva parar. Terminamos de ver o filme que as garotas estavam assistindo, eram 22:30h. Ainda não tinha parado de chover, mas não caia raios e nem trovejava mais.
_Acho que vou indo.-Disse me levantando do sofá.
_Graças a Deus!-Lydia sem graça como sempre.
_Já?-Cora como sempre um amorzinho.
_É, já parou de chover então..
_Ok.
As meninas me levaram até a porta, se despediram e voltaram para a sala. Ali só ficou eu e Lydia.
_Tchau Martin!-Dei um beijo na bochecha de Lydia, rápido antes que ela me batesse.
*P.O.V LYDIA*
Stilinski beijou minha bochecha. Como assim? O que está acontecendo com ele?
Quer dizer, o que está acontecendo comigo? Me arrepiei quando senti sua respiração no meu rosto. Já senti sua respiração muitas vezes em meu corpo e minha face e nunca arrepiei. Por que agora? Do nada?
Balancei minha cabeça tentando me livrar dos pensamentos.
_Tchau Stilinski!-Automaticamente um sorriso meigo surgiu em minha face.
Stiles sorriu de volta e entrou em seu Jeep. Ainda não entendi o por que dele não ter comprado um carro melhor. Aquele Jeep era velho, estava caindo aos pedaços.
Esperei ele sair com o carro. Fechei a porta e adentrei em minha casa.
_Meninas, vamos arrumar nossas camas?
_Vamos!-Responderam juntas.
Subimos até meu quarto, como minha cama de casal era bem grande cabia 3 pessoas. Então em minha cama dormiria eu, Alli e Cora e no colchão que ficaria ao lado da minha cama dormiria Mal e Kira.
*****
Estava sentada na minha cama conversando com Malia e Cora enquanto Allison e Kira tomavam banho.
_Vocês já ficaram sabendo não é?-Malia iniciou o assunto.
_O que?-Fiquei curiosa.
_Temos um novo casal no grupo, Scallison!
_Como assim?
_Quem são?
_Vocês são lerdas heim! Scott e Allison. Estão se pegando desde o ano passado.
_Meu Deus! Era isso que ela queria me contar mais cedo e eu nem dei bola.
No mesmo instante Alli saiu do banheiro já com seu pijama.
_Sobre o que vocês estão falando heim?
_Você e Scott!-Malia fez Allison corar-Mas termina de contar pra elas aí que eu vou tomar meu banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.