Crise de Pânico

1.2K 85 78
                                    

*P.O.V STILES*

Já se passaram três semanas e nenhuma notícia da Lydia. Ela não está vindo á escola a três semanas!

Será que eu fiz isso? Desde a noite que ela me ligou ela não vai para a escola. Estou preocupado. Mas as meninas não disseram nada então deve estar tudo bem.

Estava indo para o refeitório quando encontrei Malia, Allison e Cora no corredor fofocando sobre algo.

_E aí garotas, estão falando da vida de quem?

_Olha eu não aguento mais! Eu vou contar.

_Ele precisa saber.

_Tudo bem. É a coisa certa a se fazer.

Me assustei um pouco mas devia ser apenas bobagem.

_O que vocês tem pra me dizer?

_Stiles...a Lydia tá grávida e foi embora de Beacon Hills.-Malia falou tão rápido que só consegui entender Lydia, grávida e Beacon Hills.

_O que? Não entendi nada.

_A Lydia, Stiles. Ela está grávida e foi embora de Beacon.-Allison disse mais calma.

_O que? Mas é de quem?

_É seu.

_O QUE? COMO ASSIM? VOCÊS ESTÃO BRINCANDO NÉ?

_É a verdade. Nos desculpe.

_POR QUE ELA NÃO ME DISSE NADA? POR QUE ELA FOI EMBORA? MEU DEUS!

Minha visão começou a ficar embaçada.

_Stiles? STILES? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

_Eu to tendo uma crise de pânico.

_Isso tá mais pra um ataque.

_Cala a boca e me ajuda a levar ele pra outro lugar Malia!

Minha visão estava turva, ouvia as coisas num tom diferente, minha respiração estava ofegante, eu estava desesperado.

As meninas me levaram para o vestiário masculino e me sentaram no chão tentando me acalmar.

_O que fazemos agora?

_Sei lá! Eu nunca tive um ataque de pânico.

_Eu avisei a Brooke, ela disse que sabe como resolver isso.

Vi a Brooke entrar desesperada na porta do vestiário. Ela sentou em minha frente, senti suas mãos macias em meu rosto e em seguida seus lábios. Ela me beijou. Ela me beijou? Por que?

Quando terminamos o beijo percebi que a crise de pânico havia parado.

_Como fez isso?

_Quando as meninas me disseram o que houve eu pesquisei como parar um ataque de pânico na internet enquanto corria pra cá.

_Obrigada.

_Que bom que está melhor.

Me levantei com a ajuda das garotas e não comentei mais nada sobre o assunto da gravidez. Não me sentia confortável conversando isso na frente de Brooke. Olhei para Allison e sussurei

_Conversamos depois.

Ela assentiu com a cabeça e fomos para o refeitório. Lá encontrei Scott, Kira, Theo e Isaac sentados, comendo e rindo. Provavelmente os garotos ainda não sabiam sobre Lydia. E eu só vou contar pra eles depois que eu souber de tudo.

*****

Acabaram todas as aulas. Mandei uma mensagem para Allison pedindo para ela e Cora irem para minha casa. Precisava saber mais sobre o que aconteceu com Lydia.

Se passaram 30 minutos. Estava no meu quarto tentando não pensar que agora eu era pai quando ouvi a campainha tocar.

Desci correndo e entrei na frente de Joana, abri a porta convidando Cora e Alli para o meu quarto.

_Me contem. Me contem tudo.

_Tudo bem.

_Vocês transaram sem camisinha duas vezes, você sabe né?

_Eu sei, mas como você sabe?

_Eu vi né meu querido.

_Tá, continua.

_Ela tomou a pílula do dia seguinte mas você deve saber que não é 100% seguro.

_É eu sei.

_Ela começou a ter enjoos, ela ficava tonta algumas vezes e a menstruação atrasou. No início ela achou que não era nada demais mas quando ela sentiu o cheiro da comida da minha mãe ela vomitou então juntei os fatos e pedi para ir até a farmácia. A farmacêutica disse que com os sintomas, só podia ser gravidez então ela fez o teste e deu postivo. Vocês estavam brigados e então ela não quis te contar. E ela só tem 18 anos, as pessoas julgariam ela.

_Ela não aguentaria Stiles. Nós imploramos mas ela se foi. E nós entendemos ela. Deve estar sendo muito difícil.

_Vocês já falaram com ela?

_Só uma vez desde que ela foi embora. Quando ela chegou lá ela nos ligou avisando. Depois ela respondeu umas duas mensagens dizendo que estava bem e que queria que nós continuassemos a viver a vida sem ela pois não voltaria tão cedo.

_Quanto tempo ela pretende ficar lá?

_Acho que ela pretende fazer a faculdade lá. Quando ela terminar ela vai voltar.

_Isso que dizer que eu nunca vou conhecer meu filho?

_Você vai. Mas daqui a alguns anos.

_Eu não vou ver ele crescer, não vou ouvir as primeiras palavras, não vou ver os primeiros passos.

_Eu sinto muito.

_Que droga! Eu devia ter aceitado as desculpas dela.

_Stiles a culpa não é sua. Ela que errou em te culpar por algo que você não fez. Mas agora ela está longe.

_Obrigado meninas. Se quiserem contar para os garotos..acho que não vou conseguir.

_Quer que a gente fique aqui?

_Não..é..muito obrigada, mas podem ir. Preciso pensar um pouco.

_Ok. Tchau.

Alli e Cora me deram um beijo na bochecha e um abraço e foram embora. Fiquei refletindo sobre tudo isso por horas.

Peguei meu celular e disquei o número da ruiva. Pensei mil vezes antes de ligar mas finalmente liguei. Apertei o botão que pode mudar toda a minha vida agora se a ruiva atender.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora