Casa de praia/ parte 1

1.6K 83 15
                                    

*P.O.V LYDIA*

É hoje! Sexta, hoje que vamos para a casa de praia dos pais de Cora e vou pegar o Derek.

Vamos ficar lá até domingo por volta de umas 20h.

Arrumei minhas coisas numa pequena mala vermelha de rodinhas e fui para a casa de Cora.

Já era 19h, eu, Cora e Derek iríamos na frente pois seus pais só sairiam das empresas Hale tarde então iriam sábado de manhã. Eu estava no banco do carona já que Cora iria dormindo atrás pois eram 2:30h de viagem.

*****

O silêncio reinava no carro. Só se ouvia o som da rádio. Já tinha se passado 2h de viagem, Cora estava dormindo. Percebi algumas vezes que Derek me olhava mas logo voltava sua atenção para a pista.

*P.O.V DEREK*

Estavamos indo para a casa de praia dos meus pais. Cora estava dormindo no banco de trás e Lydia estava ao meu lado no banco do carona. Ela estava linda naquele moletom grande que tampava seu short jeans. Estava com a cabeça apoiada na janela olhando para a pista e cantando baixinho as músicas que tocavam na rádio. Eu sempre olhava para ela mas virava antes que ela percebesse(eu acho).

_Chegamos!-Falei fazendo com que Cora se assustasse e acordasse.

_Ai merda! Precisava gritar?-Cora acordou mau humorada.

_Mas eu nem gritei.

_Mas falou alto o bastante para que eu acordasse!-retrucou- Vem Lyds, deixa eu te mostrar a casa.

_E as malas?

_Você vai fazer o favor de trazer elas não é?-Cora disse fazendo biquinho e Lydia riu. Não pude evitar de sorrir vendo aquele belo sorriso estampado no rosto da ruiva.

Concordei e peguei as malas levando-as para dentro.

*P.O.V CORA*

Lembrei de que ainda não tinha conversado com Lydia sobre Aiden. Ela estava tão confusa com essa coisa de Jackson ou Derek que eu não quis deixar ela mais indecisa. Mas precisa falar, prometi para Ethan e ele disse que Aiden estava perturbando ele com isso.

_Então amiga, sabe aquele jantar que eu fui? Com os gêmeos?

_Lembro! São gatos? Deu meu número para um deles né?

Soltei uma risada com a ruiva, ela estava tão confusa sobre com quem ficar a menos de 48h que esqueci que ela pega todo mundo mesmo.

_Na verdade, um deles gosta de você!

_Opa! Como assim?

_O irmão dele Ethan, disse que ele tem um quedinha por você desde sempre. Mas nunca falou contigo porque você só sai com populares.

_Que mentira!

_Tem certeza?

_Olha..eu posso ter saído só com populares, mas é que nenhum outro além dos populares me chamam para sair.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora