Lembrei de alguns acontecimentos depois do beijo, sorri de lado sem perceber mas despertei de meus pensamentos quando meu celular apitou com uma mensagem do Jackson. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias quando recebi sua mensagem:
"Anjo,tenho que ir agora. Mas tarde te mando mensagem.*emoji piscando o olho".
-Jackson.
Respondi Jackson logo em seguida e desliguei meu celular guardando-o na bolsa que trazia comigo. Quando olhei em volta estava Malia,Kira,Isaac,Theo e STILES. Mas é claro que nem na praia eu teria sossego. Revirei os olhos para Stiles e dei um beijo na bochecha de Isaac e Theo. Coloquei minha bolsa no pé da mesa em que eles estavam sentados e chamei as garotas para irmos até água. Os garotos foram logo em seguida.
Ficamos lá por uns 40min quando a Malia e o Isaac tiveram a brilhante ideia de fazer briga de galo.
_Sério? Quantos anos vocês tem?
_Lydia você só tá com medo de ninguém aguentar seu peso.-retrucou Stiles me fazendo ficar uma fera.
_EU NÃO SOU GORDA SEU IDIOTA, BABACA, CARA DE FUINHA.-berrei fazendo com que todos que estavam no mar me encarassem.
_Cala a boca e não me faz passar vergonha sua cabrita desmamada.
Pra queeeee, voei em cima de Stiles forçando sua cabeça para baixo afogando ele, quando ele puxou minha cintura pra baixo com força fazendo com que agora eu me afogasse(não sei mergulhar sem tampar o nariz i'm sorry).
Tentei levantar ainda segurando sua cabeça e não conseguia então soltei minhas mãos fazendo com que Stiles conseguisse se levantar e me soltar logo em seguida. Depois de recuperarmos o fôlego e meus amigos insistirem para que eu brincasse com eles, eu cedi.
_Eu vou com o Theo.-disse Kira com um sorriso tímido no rosto, sendo retribuída com o mesmo por Theo.
_Então eu vou com Isaac!-exclamou Malia me fazendo revirar os olhos pois teria que ir com Stiles.
_Então eu vou com ninguém!-Falei saindo da água antes de ser puxada para trás por uma mão masculina em minha cintura.
Quando olhei era de Stiles.
_Me solta capeta!
_Relaxa ruiva esses músculos aqui-disse Stiles se gabando por ter músculos tão bonitos e medianos. Pera aí, eu disse que os músculos dele são bonitos? Eu to ficando louca só pode.-aguentam seu peso de baleia.
_Stiles pelo amor de Deus, nós queremos brincar e não separar uma possível briga de vocês.-Disse Kira com um olhar de reprovação para Stiles.
_Eu não vou brigar com o Stiles, não tem porque perder tempo com esse inútil.
_Ótimo então sobe nele logo porque a gente brincarrrr.-dessa vez Kira implorou.
_Tá.-concordei bufando.
*****
Depois de brincarmos de briga de galo e eu ganhar é claro. Saímos da praia 18h e fomos para a casa de Kira que como estava sozinha em casa queria que fizéssemos companhia até a hora que seus pais chegassem. 1h da manhã. Kira não gostava de ficar sozinha em casa de noite. Dessa vez, liguei para Allison e Stiles ligou para Scott. Chegaram na casa da Kira juntos uns 20min depois de ligarmos para eles. Estranhei mas dei de ombros.
Depois de todos tomarmos banho e de assistirmos Esquadrão Suicida Isaac teve a brilhante ideia de brincarmos de "verdade ou desafio".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.