*****
Eu e Cora já terminanos de almoçar e estamos em seu quarto. Estamos sozinhas já que os pais de Cora foram para a empresa deles trabalhar e seu irmão foi junto fazer sei lá o que. Falando nisso ele é bem gatinho. Mas enfim, eles só chegam por volta das 21h.
Nós conversamos muito! Botamos todos os papos em dia e agora estamos vendo um filme "Simplismente Acontece" amamos esse filme.
*P.O.V DEREK*
Ainda estou em choque com a beleza daquela tal Lydia. Sei que ela ainda é menor de idade mas em menos de um mês ela faz 18. E eu também só tenho 24. Só faço aniversário no final do ano então.
Tinha ido na empresa com meus pais, eles me mostraram tudo por lá e também o que eu teria que fazer.
Agora estou no meu carro indo pra casa. Eles ainda estão lá, só chega mais tarde.
*****
Cheguei em casa, botei meu carro na garagem e abri a porta com minha chave.
Fui na cozinha buscar um pouco de água quando encontrei uma Lydia com um saia solta super curta e uma regata apertada. Ela estava de costas para mim em cima de uma cadeira tentando pegar algo(eu acho) num armário bem mais alto que si, assim me dando aquela visão do paraíso.
_Oi Lydia.-disse assustando a garota sem querer.
_Meu Deus que susto!-disse ela descendo da cadeira e se virando para mim me dando a oportunidade de ver o enorme decote de sua regata que realçava seus seios.
_Desculpa, não quis te assustar.-tentei não olhar para aqueles belos peitos mais era impossível.
_Sem problema. Estava guardando a panela e acabei me perdendo em pensamentos.-disse dando uma breve risada pelo nariz.
_Nossa!-também ri pelo nariz-Quais pensamentos? Se não for problema me contar é claro.-disse abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água.
_Não é nada..só estava pensando na minha festa.
_Ah sim. Quando vai ser?
_Sábado que vem.
_18 anos não é?
_É. Meus esperados 18. E você tá convidado!-deu um sorriso de lado.
_Eu? Você nem me conhece direito. E o que vou fazer em uma festa cheia de adolescentes?
_É, mas eu gostei de você. E você nem é tão velho assim vai. Por favor?-fez um biquinho que era impossível negar.
_Tudo bem. Eu vou!
_Ótimo!-deu uns pulinhos e me abraçou.- E relaxa, vai ter muitos garotos pra você conversar lá.
_Tá.-disse dando uma risada rápida.
_O que estão fazendo aqui?-Cora chegou no local e me deu um beijo na bochecha.
_Conversando.-Eu e Lydia falamos ao mesmo tempo, rindo logo em seguida.
_Hmmm-Cora nos olhou maliciosa fazendo nós rirmos mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.