*AUTORA*
O jantar dos Martin com os Hale foi cancelado. Não tinha clima para isso.
Depois que Stiles foi para o hospital Lydia ficou chorando o resto da tarde em casa.
_Filha? Tudo bem?-Natalie correu até o sofá quando chegou em casa e viu Lydia com o rosto vermelho e inchado cheio de lágrimas.
_Hoje mais cedo eu fui forte mãe. Pelo Stiles. Mas agora que ele foi embora eu não consigo parar de chorar. Ela também era uma mãe pra mim. É como se eu perdesse você.
_Eu sei meu anjo. Eu sei. Mas olha pra mim. Eu chorei muito hoje quando soube que minha melhor amiga desde os 3 anos de idade tinha falecido. Eu chorei tanto que solucei. Mas eu aceitei. Aceitei que não vou poder ver mais aquele rosto todos os dias. Aceitei que não vou mais receber aquele sorriso contagiante. Aceitei que minha caixinha de segredos se foi. Que meu anjo da guarda se foi. Eu sei que vocês eram muito apegadas mas agora você precisa ser forte. Como você estava sendo mais cedo. Você precisa aceitar que Cláudia se foi. A pessoa mais feliz que eu conheci em toda minha vida se foi. O Noah não culpou o Stiles como ele pensou que o pai dele faria. O Noah está melhor. O Stiles...ele aceitou que a mãe morreu mas ainda acha que é o culpado. Por que você não dá uma passada na casa deles?
_O Stiles deve querer ficar sozinho.
_Não. Eu já perdi minha mãe. É claro, tem um momento que você precisa ficar á sós com seus pensamentos mas depois? Depois você precisa de alguém que entenda. E você é a que mais entende o Stiles agora.
_Você acha que eu devo?
_Tenho certeza.
_Só vou me arrumar.
Lydia subiu para o seu quarto, entrou pro banheiro e se olhou no espelho. Seu cabelo estava horrível de tanto puxar. Seu rímel todo borrado por conta de tanto chorar e esfregar seus olhos. Seu rosto estava todo úmido por causa das lágrimas. Ela estava mesmo péssima. Entrou em seu box e ligou o chuveiro. Relaxou. Precisava ser forte. Precisava aceitar que sua segunda mãe morreu. E agora, precisava ajudar Stiles á entender que ele não foi o culpado.
Terminou seu banho, se vestiu, e passou uma maquiagem leve. Olhou no espelho e sussurrou pra si mesma
_Eu consigo!
Pegou seu celular e as chaves do seu carro e foi.
*P.O.V STILES*
Fui até o hospital e vi minha mãe. Vi minha mãe no necrotério. Eu já tinha parado de chorar mas quando eu vi ela ali, aquele corpo sem vida, a minha mãe morta, chorei novamente. Assim que vi meu pai fui correndo para os seus braços e fiquei lá por longos minutos.
"Me perdoa" "Eu sei que a culpa é minha" "Eu sinto muito" "Eu não quis que isso acontecesse" Era o que eu falava enquanto abraçava o meu pai.
_Meu filho, a culpa não foi sua. Foi um imbecil que queria se amostrar e bateu no carro dela. Não foi você. Você não fez isso.-Meu pai dizia tentando me livrar da culpa mas era impossível. Eu causei uma morte. Isso era irreversível.
Fiquei por horas ali chorando e tentando me desculpar de alguma forma.
Eram 19h quando eu e meu pai finalmente fomos embora. Eu fui pra casa mas meu pai voltou ao trabalho. Por mais que ele quisesse ficar comigo ele precisava descobrir quem causou aquilo. Ele iria pagar pelo o que fez.
Quando cheguei em casa fui para o banheiro tomar um banho. Precisava ao menos tentar relaxar.
Quando terminei, botei apenas uma cueca box azul marinho, me deitei e fiquei fitando o teto. Algumas lágrimas caiam por minha face mas eu não chorava como antes.
Ouvi um barulho de chave na porta da frente e pensei ser meu pai. Ignorei. Alguns segundos depois a porta do meu quarto se abriu. Era Lydia. Sim. Lydia. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. Ela era a única "amiga" que me entendia agora.
_Oi.-Dei um sorrisinho sem nem lembrar que eu estava de cueca.
_Oi.-Acho que ela também nem se ligou.
_O que veio fazer aqui?
_Ser forte.
_Por mim?
_Por nós dois.
_Não precisa. Vem cá.-Fiz um gesto chamando ela para se deitar junto comigo.
_A culpa não foi sua ok?
_Depois de muito pensar, eu percebi que minha mãe não gostaria que eu ficasse me culpando. Então eu parei de me martirizar por isso.
_Finalmente!
_Pode dizer como se sente.
_Tem certeza?
_Estou aqui pra te ouvir.
_Já fazia mais de um mês que eu não via ela Stiles. E antes de eu ter a chance de vê-la eu recebo essa notícia. Foi um choque. Eu desmoronei mas tive que me manter forte porque aquele era o seu momento de desmoronar, não o meu. Quando você foi embora eu chorei tanto. Cê não faz ideia. Quando minha mãe me pediu pra vir aqui eu não vim só por você. Eu vim por mim. Eu precisava de você. Precisava de alguém que tivesse uma ligação de filho com ela. Porque só esse alguém saberia o que eu estou sentindo. Você tem alguma foto dela?
Vasculhei minha cômoda que ficava ao lado da cama.
Tirei de lá uma foto da minha mãe. Ela estava sorridente como sempre.
_Ela era tão linda. Olha o brilho nos olhos dela. Era tão feliz.-Lydia sorria enquanto falava.
_Quer ficar com ela?
_Posso?
_Claro.
*P.O.V LYDIA*
Depois de muito conversar e desabafar com Stiles era 00h. Era incrível como eu e ele conseguíamos conversar por horas sem acabar o assunto.
_Posso ficar por aqui?
_Pode.
Me deitei em seu peito e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.