Outro Cara?

1.1K 70 44
                                    

Oi babys!
I'm sorry pelo 06x10 depressivo que eu postei ontem. Eu estava realmente mal porque está acabando mas eu refleti e stydia é real porra, vai ser endgame!

Queria agradecer pelos 4k, manoooooo como assim 4k?
Vocês são os melhores <3
-----------------------------------------------

*P.O.V STILES*

Dois meses se passaram e nada de notícia da Lydia. Nem as meninas e nem a mãe dela receberam alguma mensagem, carta ou algo do tipo.

Todos estão um pouco preocupados mas ela mesma disse que não daria muitas notícias.

Até nas redes sociais faz tempo que ela não posta nada. Eu até botei Lydia como favorita para receber tudo o que ela postar. Eu disse que iria esquecer ela mas é impossível.

Estava na praça, sozinho. Desde que eu soube que seria pai eu venho aqui pra pensar, ficar sozinho, tomar um ar..

Já anoiteceu, estou aqui desde as 16h da tarde.

Estou olhando as crianças. Como elas se divertem, como se sentem livres, como são inocentes, como são felizes, como sabem viver. Mal sabem o que esperam elas daqui a alguns anos. Decepções, decepções e mais decepções.

Estava perdido em pensamentos quando meu celular apita. Olho no visor e recebo uma notificação do instagram que me faz vibrar de alegria. Era Lydia. Postou uma nova foto.

"@lydsmartin: O melhor de todos💕"


(@stefansalvatore foi marcado nessa foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(@stefansalvatore foi marcado nessa foto)

513 curtidas e 15 comentários

@stefansalvatore amo você Ariel <3

@carolineforbes EU SHIPPO MUITO

@vickidonovan melhor casal

@bourbonsalvatore só quero dizer que ela dormiu com ele hoje.

@eleninhagb lindosssss

@tylockwood FOI EU QUE TIREI

O melhor de todos? Amo você ARIEL? Melhor casal? Ela DORMIU com ele? Será que ela tá ficando com esse cara? Ele que vai me substituir na vida do meu filho? AAAAARGH! Eu estou com um imenso ódio. Eu sabia que Lydia iria seguir com a vida dela mas, OUTRO CARA?

Eu estava com uma raiva tão grande. Só uma pessoa poderia me acalmar agora. Cora.

Fui até sua casa e assim que ela abriu a porta eu a abracei.

Sem dizer nada, ela me levou pro seu quarto, me deitou em seu colo e começou a fazer cafuné em mim.

_Se quiser falar, estou aqui.

_A Lydia. Você viu a foto que ela postou? Com aquele cara?

_Eu vi. E provavelmente não é nada demais. E se for, ela disse que seguiria com a vida dela não é?

_Eu sei mas..mas e se ele me substituir na vida do meu filho?

_É só com isso que você está preocupado?

_É claro! Eu estou com a Brooke. E eu gosto muito dela.

_Você ama ela?

_Nós não nos conhecemos tempo o bastante pra isso.

_Já faz mais de dois meses.

_Olha, isso não vem ao caso. Eu quero estar lá Cora. Eu quero acompanhá-la nas consultas, nos ultrassom pra ver o nosso filho, quero ver ele nascer, crescer..mas eu nem sei onde ela está agora.

_Vai ser difícil descubrir. Ela disse que não vai falar porque não quer que ninguém vá atrás dela. Ela deve estar feliz. Você tem que pensar nisso. Que ela está bem. E olha, ela não parece nenhum um pouco estressada. Viu os comentários? Ela arrumou novos amigos. Eles parecem legais. Estou com um poquinho de ciúmes mas ela está bem, isso o que importa. Eu gostaria muito que ela voltasse mas se ela está bem assim, deixa ela ser feliz. Eu sei que o filho não é só dela e ela não tem esse direito mas uma hora ela vai deixar você conhecer ele. A Lydia não é tão ruim assim.

_Obrigado. Não sei o que faria sem você.

Fiquei por mais algumas horas na casa de Cora e depois fui para minha casa.

Pensei no que Cora me disse e talvez ela estivesse certa, mas eu só conseguia sentir raiva. Além de tirar o meu filho de mim, ela ainda quer me substituir? A Lydia realmente não tem coração.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora