*P.O.V STILES*
Percebi que Lydia tinha sumido mas não fui atrás. Talvez ela precisasse ficar sozinha. Mas parece que não foi só eu que percebi. Avistei Theo olhando em volta da piscina e depois saindo. Provavelmente atrás de Lydia. Demorou uns 10 minutos e ele voltou de mãos dadas com a ruiva. Confesso que senti uma pontada de ciúmes mas ela não era minha então não poderia fazer nada além de olhar e sentir ciúmes.
Eles pularam na piscina e se juntaram a nós. Primeiro fiquei fitando os dois e tentando saber o que eles estariam fazendo em 10 minutos. Sei que eles eram muito amigos a anos mas eu não gostava de Lydia ainda. Pelo menos não sabia. Depois voltei minha atenção aos meus amigos e á conversa que eles estavam tendo.
*P.O.V LYDIA*
Depois de mais 1h com as melhores pessoas do world, todos tinham acabado de ir embora.
_Vai ficar por mais uma noite?-Stiles estava com um semblante feliz.
_Minha missão era te distrair, te fazer sorrir..e eu consegui! Não tenho mais o que fazer aqui.-Minhas mãos estavam nas bochechas de Stiles e meu lábio com um sorriso sincero.
_É, talvez você tenha conseguido.-Stiles tentou me irritar mas eu estava bem, feliz.
_Talvez não. Eu consegui. E agora vou indo. Até minha festa Stiles!
_Você não disse que não iria mais fazer?
_Cláudia não ia gostar que eu cancelasse. Ela sabia o quanto eu queria essa festa. Não posso desistir agora. Mas como sabia?
_Ouvi você no telefone.
_Ata.
_Obrigada. Você me ajudou demais.
_Você também me ajudou. Tchau Stiles!
Acenei me despedindo, peguei meu carro e fui para casa.
*AUTORA*
Stiles não chorou mais depois daquela ótima quinta que teve com Lydia e seus amigos. Sentia muita falta de sua mãe e de seus conselhos mas não chorou.
Lydia não manteve contato com Aiden. Não precisava de mais um cara para confundir seus sentimentos. Ela ficou com Jackson. Escolheu ele.
Na sexta-feira Lydia, Allison, Cora, Malia e Kira passaram o dia todo resolvendo detalhes da festa. Agora seria mais complicado pois teria que ser néon. Mas nada era impossível para essas garotas. Se elas queriam, conseguiam!
----------------------------------------------
Oi seus lindos!
Eu sei que o cap tá pequeno mas é porque o outro vai ser apenas sobre a festa da Lydia então..
Espero que gostem porque estou planejando esse cap bem antes de fazer a fic (pse shausjaus)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.